Enio F. Postado Março 4, 2012 Postado Março 4, 2012 Pessoal, Sei que não tem nada haver com o tópico, mas.. Uma coisa que eu não entendo é porque a Locaweb oferece um sistema de chat e não o usa. Em casa de ferreiro espeto é de pau. haha
Visitante Postado Março 4, 2012 Postado Março 4, 2012 Pois é.. hahahah Vai ver eles tem contrato com a NetCallCenter.
matheus.almeida Postado Março 4, 2012 Postado Março 4, 2012 Paulo, Pode nem ser contrato, pode ser pelo simples fato da ferramenta da NetCallCenter ser bem mais completa que a deles. Acho que é questão de tempo deles melhorarem o produto WebChat e substituírem. Se não me engano lançaram a versão 1.0 para ver o mercado do produto. Lembro que muita empresa usava o LivePerson para estudar o produto e depois criar um similar para uso próprio e poder personalizar o que quiser.
Paulo Zivieri Postado Março 4, 2012 Postado Março 4, 2012 Matheus, Eles chegaram a usar a própria ferramenta, mas depois removeram.. Por isso acredito que não é contratual, e sim por não atender a própria demanda.
matheus.almeida Postado Março 4, 2012 Postado Março 4, 2012 Exato.. fora que tem a demanda que deve ser gigantesca, integração com o Helpdesk e por aí vai.. Acho que seria pior se a Kayako usasse PHP Live! ou LiveZilla.. aí ia ser foda.. haha..
Paulo Zivieri Postado Março 4, 2012 Postado Março 4, 2012 hahaha pois é.. Eu estou pensando seriamente em passar a usar o Kayako aqui.
hallakdesign Postado Março 26, 2012 Postado Março 26, 2012 PELO AMOR DE DEUS NÃO COMPRA BOUNCEWEB AGORA LIXO = SANINTERNET = SITES FORA DO AR E SERVIDORES TARTARUGAS SERVERSP = QUE HACKERS VÃO INVADIR SUAS CONTAS so joga no google no reclameaqui pra vc ver
Posts Recomendados