Administração AngelCosta Postado Setembro 30, 2010 Administração Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Durante a greve, só quem para são as agências. O "backend" funciona normal (tanto é q meu marido ta indo trabalhar). Aproveitem para mostrar q tb trabalham com cartao de credito. As lotericas ainda existem e aceitam saques de banco do brasil e caixa. Outros estabelecimentos como farmacias, supermercados, por exemplo, recebem as contas. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
UnicaHost Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 é antigamente isso afetava muito mais quando os bancos paravam hoje com internet banking tudo é mais tranquilo :) Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 \o Giovanetti Bora marcar então! =D Link para o comentário
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Durante a greve, só quem para são as agências. O "backend" funciona normal (tanto é q meu marido ta indo trabalhar). Aproveitem para mostrar q tb trabalham com cartao de credito. As lotericas ainda existem e aceitam saques de banco do brasil e caixa. Outros estabelecimentos como farmacias, supermercados, por exemplo, recebem as contas. Hummm... eu não sabia dessa não! Agora fico mais tranquilo quanto aos recebimentos. ;D Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Durante a greve, só quem para são as agências. O "backend" funciona normal (tanto é q meu marido ta indo trabalhar). Aproveitem para mostrar q tb trabalham com cartao de credito. As lotericas ainda existem e aceitam saques de banco do brasil e caixa. Outros estabelecimentos como farmacias, supermercados, por exemplo, recebem as contas. Isso é verdade, é bem diferente do que ocorria antigamente, mas o maior problema é que tem sempre uma turminha que usa como desculpa para não pagar as contas em dia. Link para o comentário
joaopaulo Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Isso é verdade, é bem diferente do que ocorria antigamente, mas o maior problema é que tem sempre uma turminha que usa como desculpa para não pagar as contas em dia. Lembro que tem alguma lei aí a respeito de cobranças em casos de greve. deem uma procurada Link para o comentário
tekobr Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Quem oferece apenas boleto ou cartões não precisa de preocupar, pois o boleto pode ser pago em qualquer loteria, e até em alguns supermercados e farmácias. Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Aqui em solânea - pb o banco do brasil está em greve, mas a lotérica está funcionando normalmente.. Link para o comentário
Posts Recomendados