Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro hospedagem com trafego e contas ftp ilimitados


Posts Recomendados

Felipe T,

Boa noite, o tráfego dentro do Brasil da softlayer bate em torno de 130 ~ 157 ms, um ping muito bom, com o link de 1gbps que possuímos em nossos dedicados a conexão junto a eles é ótima, se você deseja testar minhas palavras, avise-me via mp, que libero alguns dias para você fazer o teste e verificar que serviços alocados na softlayer são qualidosos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe T.

Se ainda houve interesse em planos de hospedagem peço que de uma olhada na página com os valores de Hospedagem de Sites de minha empresa http://www.kekohost.com.br/hospedagem

Peço também que explique se os arquivos a serem enviados ao servidor são protegidos por Lei de Direitos Autorais? (Pergunta também realizada por um outro colega do fórum).

Atenciosamente,

Keko Host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema em oferecer os serviços, tendo em vista que o autor do tópico perguntou sobre isso exatamente e está procurando exatamente isso, ofertas.

Antes de reclamarem me mandando abobrinhas via MP já explico que o problema é deixar dúbia a idéia se você é o dono da empresa em si ou se é apenas um usuário/cliente (não são).

Posts deletados e infrações aplicadas. Vamos nos manter no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?