binhotkr Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá amigo. Entre em contato por email: [email protected]. te ofereço plano de 20GB e tráfego ilimitado a um preço justo(menos de R$:20) se os 20 Gb não for suficiente posso liberar mais espaço. obraço. entre em contato: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Felipe T, Boa noite, o tráfego dentro do Brasil da softlayer bate em torno de 130 ~ 157 ms, um ping muito bom, com o link de 1gbps que possuímos em nossos dedicados a conexão junto a eles é ótima, se você deseja testar minhas palavras, avise-me via mp, que libero alguns dias para você fazer o teste e verificar que serviços alocados na softlayer são qualidosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá Felipe T. Se ainda houve interesse em planos de hospedagem peço que de uma olhada na página com os valores de Hospedagem de Sites de minha empresa http://www.kekohost.com.br/hospedagem Peço também que explique se os arquivos a serem enviados ao servidor são protegidos por Lei de Direitos Autorais? (Pergunta também realizada por um outro colega do fórum). Atenciosamente, Keko Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá pessoal, agradeço as propostas, ainda estou analisando. Respondendo as perguntas, não, os arquivos não são protegidos por direitos autorais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcaosilvaaa Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 eu criei e hospedo meu site com a Inter.net Hosting, eles tem hospedagem e dominio gratis e são confiaveis, recomendo. Eles tem trafego ilimitado, nunca tive problema com limitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Moderadores, favor tomar as devidas providências quanto à estes usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Não vejo problema em oferecer os serviços, tendo em vista que o autor do tópico perguntou sobre isso exatamente e está procurando exatamente isso, ofertas. Antes de reclamarem me mandando abobrinhas via MP já explico que o problema é deixar dúbia a idéia se você é o dono da empresa em si ou se é apenas um usuário/cliente (não são). Posts deletados e infrações aplicadas. Vamos nos manter no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Também temos ótimos planos de hospedagem aqui no brasil o DataCenter é alog data center, tem uma taxa de upload muito alta :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Esse post é meio antigo cara, acho que ele não precisa mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados