Felipe T Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá pessoal, Estou a procura de um servidor com trafego mensal e contas de ftp ilimitadas. Preciso fornecer uma conta FTP para cada um dos contribuintes que irao ajudar no projeto. Iremos hospedar arquivos em .rar, e gostaríamos que a taxa de upload fosse alta.. Por isso acredito que o ideal seria um host no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Opa amigo, posso lhe oferecer tanto hospedagem como revenda por um preço significativo, temos planos com contas ftp, e-mail, bancos de dados e tráfego mensal ilimitados, usamos a softlayer como datacenter, um ping significativo aqui dentro do Brasil, transferência adequada para quem deseja velocidade. Qualquer dúvida, estou à disposição via MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Obrigado Jean, Vou esperar novas ofertas, pois estou dando preferência para servidores no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Outubro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Pessoal, na verdade o que me interessa mesmo é (além dos recursos ilimitados), a taxa de transferência (upload) alto.. Se for no Brasil ou EUA não faz diferença.. Sendo alto, está OK pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Tráfego alto, no Brasil não é uma boa ideia para servidor de arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Verifique nossos planos: http://alternativehost.com.br/site/hospedagem.php?lang=pt-br Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Almeida Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 De uma olhada nos planos e vê se adequá ao que você procura : LINK T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá, Os arquivos que pretende distribuir são protegidos por copyrights ou de uso pessoal? Conheça-nos. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Se ainda não escolheu o servidor de hospedagem; Oferecemos nossos serviços: http://www.medimhost.com.br/hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 Olá, Dê uma olhada nos classificados, garanto que vai encontrar algo do seu agrado. Segue link http://forum.portaldohost.com.br/forums/36-Hospedagem Boa sorte na caçada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados