Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite pessoal, tenho duas duvidas se puderem me ajudar serei grato:

A primeira: uso o google apps para gerenciar minhas contas de email, porem gostaria que quando o cliente enviasse um email para suporte@meudominio.com.br que fosse aberto um ticket de suporte, já tentei algumas configurações que achei na internet porem nenhuma funcionou com o google apps.

a segunda: gostaria que quando fosse aberto um ticket, que fosse enviado para mim um email avisando que um cliente abriu um ticket.

desde já agradeço a colaboração.


Postado

Para fazer a primeira funcionar, deve configurar o PIPE do WHMCS, nas configurações de Automação tem o Cron lá..

A segunda, vá em:

Opções -> Administradores -> SEUNOME -> Marque a caixa: Notificações do Ticket de Suporte

Abraços!!


Postado
  • Autor

Obrigado, esse item foi resolvido, vlw mesmo pela ajuda.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?