Jump to content

Tickets WHMCS


Recommended Posts

boa noite pessoal, tenho duas duvidas se puderem me ajudar serei grato:

A primeira: uso o google apps para gerenciar minhas contas de email, porem gostaria que quando o cliente enviasse um email para [email protected] que fosse aberto um ticket de suporte, já tentei algumas configurações que achei na internet porem nenhuma funcionou com o google apps.

a segunda: gostaria que quando fosse aberto um ticket, que fosse enviado para mim um email avisando que um cliente abriu um ticket.

desde já agradeço a colaboração.

Link to comment
Share on other sites

Para fazer a primeira funcionar, deve configurar o PIPE do WHMCS, nas configurações de Automação tem o Cron lá..

A segunda, vá em:

Opções -> Administradores -> SEUNOME -> Marque a caixa: Notificações do Ticket de Suporte

Abraços!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?