ricardolima Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 boa noite pessoal, tenho duas duvidas se puderem me ajudar serei grato: A primeira: uso o google apps para gerenciar minhas contas de email, porem gostaria que quando o cliente enviasse um email para [email protected] que fosse aberto um ticket de suporte, já tentei algumas configurações que achei na internet porem nenhuma funcionou com o google apps. a segunda: gostaria que quando fosse aberto um ticket, que fosse enviado para mim um email avisando que um cliente abriu um ticket. desde já agradeço a colaboração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 15, 2011 Share Posted October 15, 2011 Para fazer a primeira funcionar, deve configurar o PIPE do WHMCS, nas configurações de Automação tem o Cron lá.. A segunda, vá em: Opções -> Administradores -> SEUNOME -> Marque a caixa: Notificações do Ticket de Suporte Abraços!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardolima Posted October 15, 2011 Author Share Posted October 15, 2011 Obrigado, esse item foi resolvido, vlw mesmo pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts