Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
ricardolima

Tickets WHMCS

Recommended Posts

boa noite pessoal, tenho duas duvidas se puderem me ajudar serei grato:

A primeira: uso o google apps para gerenciar minhas contas de email, porem gostaria que quando o cliente enviasse um email para suporte@meudominio.com.br que fosse aberto um ticket de suporte, já tentei algumas configurações que achei na internet porem nenhuma funcionou com o google apps.

a segunda: gostaria que quando fosse aberto um ticket, que fosse enviado para mim um email avisando que um cliente abriu um ticket.

desde já agradeço a colaboração.


www.zcinco.com.br - Z5 Somando Soluções

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest

Para fazer a primeira funcionar, deve configurar o PIPE do WHMCS, nas configurações de Automação tem o Cron lá..

A segunda, vá em:

Opções -> Administradores -> SEUNOME -> Marque a caixa: Notificações do Ticket de Suporte

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...