Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Logotipo

Posts Recomendados

Mais bonito do que o seu, MIMIMIMI :'(.

Eu não disse que era, que parecia, é diferente.

--

Concordo com o @Roots, não adianta fazer a logo sem testar em vários locais antes, pq eu pessoalmente não achei ela nada a ver com o site, e as cores podiam ser bem mais trabalhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como podem notar sou nova no forúm, entendo um pouco sobre design gráfico pois já trabalhei com isso e atualmente desenvolvo alguns trabalhos... Li este tópico e me interessei, gostaria de expor minha ídeia. Primeiro a qualidade da imagem não está muito boa e os riscos que acredito ser marca d'agua estão impedindo uma perfeita vizualização, porém a sua ídeia Everton é legal, o logotipo está bem sério, isto eu considero interessante para a área que vcs atuam, esse tom de verde meio azulado..rs é um diferencial pois nem todos tem a "coragem" de utilizar cores diferentes das tradicionais. Acredito que vc possa trabalhar mais nessa ideia e ir aperfeiçoando e parabéns pela iniciativa de pedir sugestões, pena que nem todos dão, alguns só criticam e isto não é legal.. Sucesso ai!!

Link para o comentário

Obrigada Rodrigo, só que vê se pega leve da próxima vez, nunca se deve menosprezar o trabalho de ninguém, e o trabalho dele que eu nem sei se foi ele quem desenvolveu está muito bom, cabe a ele agora analisar nossas sugestões e ver se é do agrado dele ou não. E mais ele pediu sugestões e não criticas, aliás criticas tbm são bem vindas quando são construtivas, siga o exemplo dos outros amigos que responderam a este tópico, temos que ter humildade acima de tudo! Se precisar de ajuda Everton estou a disposição...

Link para o comentário

Obrigada Rodrigo, só que vê se pega leve da próxima vez, nunca se deve menosprezar o trabalho de ninguém, e o trabalho dele que eu nem sei se foi ele quem desenvolveu está muito bom, cabe a ele agora analisar nossas sugestões e ver se é do agrado dele ou não. E mais ele pediu sugestões e não criticas, aliás criticas tbm são bem vindas quando são construtivas, siga o exemplo dos outros amigos que responderam a este tópico, temos que ter humildade acima de tudo! Se precisar de ajuda Everton estou a disposição...

Eu peguei leve, não disse nada de mais para ele, já que ele pediu opiniões, aquela foi a minha.

Se eu dizer "tá excelente, parabéns" mas estiver achando horrível, seria só mais um tópico como os outros de avaliação que todos ficam babando ovo só pq é amiguinho. Tô de saco cheio disso aqui, tá uma panelinha.

Não deixei de ter humildade em momento algum, mas ele não soube lidar com a crítica, se atingiu e criticou a minha, que não tinha nada a ver com o assunto. Eu só aproveitei e tirei onda do que ele falou.

Link para o comentário

Eu peguei leve, não disse nada de mais para ele, já que ele pediu opiniões, aquela foi a minha.

Se eu dizer "tá excelente, parabéns" mas estiver achando horrível, seria só mais um tópico como os outros de avaliação que todos ficam babando ovo só pq é amiguinho. Tô de saco cheio disso aqui, tá uma panelinha.

Não deixei de ter humildade em momento algum, mas ele não soube lidar com a crítica, se atingiu e criticou a minha, que não tinha nada a ver com o assunto. Eu só aproveitei e tirei onda do que ele falou.

Ok, isso não levar a agente a lugar nenhum... Só pense direito antes de falar, se não tem sugestões. não palpita... Mas não leve a mal o que ele falou e acho que nem ele deve levar a mal o que vc disse. Isso acontece nas melhores famílias,,rsrs. E em relação a panelinha aqui tem isso?? Calma em todo lugar tem ...hehe

Link para o comentário

Neste fórum qd se pede opinião é pra q concordarem! Comédia total...

É aí que você se engana, infelizmente, o Rodrigo Baldasso está errado mesmo. De uns tempos para acá, vem tentando arrumar confusão em praticamente todos os tópicos com suas "Opiniões Sinceras". Eu acredito que possa ser feita uma crítica negativa, mas não é necessário dizer "Sinceramente? Parece logo feita em paint...". Poderia simplesmente ser dito que não gostou, pois está mal trabalhada em um aspecto x ou y e ele poderia melhorar de n formas.

Quanto a logomarca, não gostei das cores trabalhadas nela.. Como foi dito acima, pode ser um diferencial pois os tons estão fora dos usados na normalidade e isto pode chamar a atenção, mas de primeira vista, a logo não convenceu. Poderia trabalhar também um pouco mais na tipografia, não enfeitar, e sim, ver o propósito da sua logo(se é ser mais clean ou não) e trabalhar o texto em cima disto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?