Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Logotipo


Posts Recomendados

É aí que você se engana, infelizmente, o Rodrigo Baldasso está errado mesmo. De uns tempos para acá, vem tentando arrumar confusão em praticamente todos os tópicos com suas "Opiniões Sinceras". Eu acredito que possa ser feita uma crítica negativa, mas não é necessário dizer "Sinceramente? Parece logo feita em paint...". Poderia simplesmente ser dito que não gostou, pois está mal trabalhada em um aspecto x ou y e ele poderia melhorar de n formas.

Quanto a logomarca, não gostei das cores trabalhadas nela.. Como foi dito acima, pode ser um diferencial pois os tons estão fora dos usados na normalidade e isto pode chamar a atenção, mas de primeira vista, a logo não convenceu. Poderia trabalhar também um pouco mais na tipografia, não enfeitar, e sim, ver o propósito da sua logo(se é ser mais clean ou não) e trabalhar o texto em cima disto.

Aah, desculpe-me, vamos ser bem legais com o nosso Amigão, vamos dar as nossas críticas sensíveis à ele, dizer que o trabalho está lindo e maravilhoso.

Everton, parabéns, está muito bonito seu logo, está perfeito, continue assim!!

Ridículo, isso tá um jardim de infância. Quando abrem tópicos, pedindo OPINIÕES, conforme ele mesmo disse, temos que ser umas mocinhas, não pode nem falar o que eu disse, que o cara fica todo atingido, aff, então não abre a porcaria do tópico. Se eu não sei como melhorar, pq esse não é o meu ramo, não vou ficar enrolando, enrolando e enrolando pra não falar coisa nenhuma, não sou webdesigner, fico focado na minha área, e não sei como melhorar, mas se eu ver uma logo daquelas, vai continuar parecendo que é feita em paint do windows 7 para mim, e ponto final, gostos, amores e sabores não se discutem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aah, desculpe-me, vamos ser bem legais com o nosso Amigão, vamos dar as nossas críticas sensíveis à ele, dizer que o trabalho está lindo e maravilhoso.

Everton, parabéns, está muito bonito seu logo, está perfeito, continue assim!!

Ridículo, isso tá um jardim de infância. Quando abrem tópicos, pedindo OPINIÕES, conforme ele mesmo disse, temos que ser umas mocinhas, não pode nem falar o que eu disse, que o cara fica todo atingido, aff, então não abre a porcaria do tópico. Se eu não sei como melhorar, pq esse não é o meu ramo, não vou ficar enrolando, enrolando e enrolando pra não falar coisa nenhuma, não sou webdesigner, fico focado na minha área, e não sei como melhorar, mas se eu ver uma logo daquelas, vai continuar parecendo que é feita em paint do windows 7 para mim, e ponto final, gostos, amores e sabores não se discutem.

Rodrigo, em algum momento eu disse que deveria ser sensível ou dizer algo que você não acha.. Mentir?

Educação é uma coisa que meus pais me ensinaram de cedo, e pelo visto, quem está querendo entrar no playground é você. Se você não sabe como ajudar, não comenta, aliás, se quer apenas dizer sua opinião, basta falar "Não gostei por tal coisa" e pronto, cabe a ele tentar melhorar.

Sobre a agressividade nas suas respostas, serão tomadas as devidas providências, você já foi um bom usuário aqui do forum, sinto muito que tenha se transformado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a agressividade nas suas respostas, serão tomadas as devidas providências, você já foi um bom usuário aqui do forum, sinto muito que tenha se transformado.

Grato!

Continuo tentando achar a agressividade.. se ele interpretou assim, enfim...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, o Rodrigo postou um QRCode, não uma logo.

Ryan, eu coloquei o QR ontem, o post foi mais antigo..

Ele quis dizer sobre a logo do meu site (stargaming.com.br), já que não soube aceitar a crítica!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pelas dicas, estou fazendo alterações no mesmo aqui.

Moderadores por gentileza fechem o tópico!

Desenterrando!

Sua idéia de logomarca está sensacional!

- Trabalhe uma logo sem frase de efeito;

- Teste a logo como dito acima... em várias posições... rsrsrs... em variadas cores e locais;

- Antes de 3D explore a idéia em rabiscos ou software 2D (vetores), Corel Illustrator Inkscape e afins

- Pelo desenho, layout, eu tentaria algo em 3D, "renders" da vida;

-> não importa em qual software foi feito, e sim o quanto você conseguiu explorar uma boa idéia.

Quando a logomarca estiver finalizada quero ver qual filho de Deus diga onde, como, quando e por quem foi feita tal ou qual logo!

Se pergunte: quantos teriam coragem de expor uma idéia tal como você fez?

Absorva os bons conselhos, os péssimos comentários: JOGA FORA NO LIXO!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?