Everton Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Olá caros amigos.. Estou reformulando minha Logomarca, Gostaria de opiniões de vocês.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Eu gostei, só acho melhor trabalhar com as cores e deixar mais limpo, mais clean. Como a sua logo atual. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Não sei, se foi a qualidade baixa, mais o conjunto da obra esta bem amador, cores com efeitos muito chapados e forçados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Eu gostei, só acho melhor trabalhar com as cores e deixar mais limpo, mais clean. Como a sua logo atual. Faço minhas palavras as suas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 as cores não estão boas, veja qual mensagem quer passar (o óbvio: seriedade, alta tecnologia), escolha a cor e aplique ela. dicas: http://rogerlima.wordpress.com/tag/cores/ http://www.significadodascores.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genial-76 Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Não gostei da fonte usada. Os detalhes da logo estão legais, só como já falaram dá uma atenção nas cores. Eu pessoalmente gosto de Laranja e Verde. Abração e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Sinceramente? Parece logo feita em paint... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Agradeço aos amigos pela sugestão... Rodrigo Baldasso pelo que vejo você entende bastante de Design Parabéns, O seu Logo é Lindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Agradeço aos amigos pela sugestão... Rodrigo Baldasso pelo que vejo você entende bastante de Design Parabéns, O seu Logo é Lindo! Calma vc pediu a opnião então saiba absorver as críticas! Eu costumo fazer as logos e testar ela como se fosse ser utilizada em diversas mídias, exemplo: pega essa sua logo e diminua ela para uma altura de 50 px e verá que o texto fica ilegível. Tbm gosto de testar ela com fundos diferentes e variar colocando o ícone solto com o texto embaixo e etc... Enfim, acho que uma boa logo é aquela que fica legal em diversas situações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Outubro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Calma vc pediu a opnião então saiba absorver as críticas! Eu costumo fazer as logos e testar ela como se fosse ser utilizada em diversas mídias, exemplo: pega essa sua logo e diminua ela para uma altura de 50 px e verá que o texto fica ilegível. Tbm gosto de testar ela com fundos diferentes e variar colocando o ícone solto com o texto embaixo e etc... Enfim, acho que uma boa logo é aquela que fica legal em diversas situações. Agradeço sua pinião. Sim aceito numa boa mas pelo amor de deus falar que foi feito em paint ai é sacanagem né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados