Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque devo contratar a sua hospedagem, e nao um grande provedor, como hostgator, etc


Posts Recomendados

Boa tarde a todos. Primeiramente desculpe se postei o topico em categoria incorreta, ou se nem deveria estar criando algo assim.

Pensei um pouco antes de criar este topico, mas acho que ajudará tanto os futuros clientes quanto voces fornecedores.

A duvida é a seguinte: porque eu deveria confiar meu site, meus dados , na sua empresa e nao em uma empresa de porte grande, como hsotgator, mediatemple, bluehost, uolhost, locaweb etc.

Qual é o grande diferencial de voces? poucos sites por servidor? suporte "mais proximo"? preços e planos?

O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. Primeiramente desculpe se postei o topico em categoria incorreta, ou se nem deveria estar criando algo assim.

Pensei um pouco antes de criar este topico, mas acho que ajudará tanto os futuros clientes quanto voces fornecedores.

A duvida é a seguinte: porque eu deveria confiar meu site, meus dados , na sua empresa e nao em uma empresa de porte grande, como hsotgator, mediatemple, bluehost, uolhost, locaweb etc.

Qual é o grande diferencial de voces? poucos sites por servidor? suporte "mais proximo"? preços e planos?

O que me dizem?

Sem dúvidas é a valorização do cliente. A partir do momento que você é cliente de uma empresa de pequeno/médio porte, você tem um tratamento diferenciado, por mais que muitas digam que não. Diferenciais, hoje, em questão de hospedagem, não são os mais pesados, já que em qualquer servidor, você pode instalar o que quiser.. Hoje, o que conta mesmo é a QUALIDADE do seu serviço e o ATENDIMENTO ao cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Bruno,

Achei bastante pertinente teu tópico, já que muitos clientes tem "medo" de migrar de uma grande empresa para uma pequena ou média.

No meu caso, cobro tanto (ou até mais) que as "grandes". Meu grande diferencial está na proximidade com o cliente, ajudando-o a resolver seus problemas técnicos, sendo mais flexível em relação a valores ou prazo de pagamento (de acordo com o cliente) e prestando um suporte bem ágil (coisa que muitas das "grandes" demorar pra resolver, já que existe uma fila de tickets a serem resolvidos...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não arrisco e nem pretendo arriscar colocar meu site em um ambiente compartilhado em uma empresa pequena.

Já cansei de ter que ler tópico que foi hackeado, etc..

Só o meu painel que está em um VPS da Burst pois preciso de algumas coisinhas, mas se eu pudesse, colocava na UOL também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do tópico se não sair fora do assunto será muito legal discutir.

Como o Jordan disse o tratamento diferenciado e acrescento melhor custoXbeneficio mas com certeza deves procurar empresas que tenham boas recomendações e com nome link.

Com certeza, isto faz diferença.. porém não gosto de confiar os meus serviços importantes em pequenas empresas, não sei porque, mas já tive experiências péssimas que não desejo a ninguém em 3 empresas que eu, e muitos outros, confiávamos por pensar ser uma empresa de grande porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ponto principal como já dito no tópico pelo Jordan é a valorização do cliente.

Quando você contrata com a grandes empresas, você é sempre atendido por uma pessoa aleatória do suporte, já em pequenas empresas você já cria uma relação com o suporte, tendo uma proximidade entre os técnicos (ou o técnico) e o cliente, pelo fato de serem menos pessoas, e acaba que o atendimento fica mais rápido, prático e eficiente.

Creio que seja isso

Editado por PedroSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado,

O que diferencia dessas empresas? Bem, veja a Locaweb, é fixo, estático, não muda, tem que ser na linha, se você não poder pagar hoje tem multa e não tem conversa. O atendimento é sempre aquela que não podem fazer isso ou aquilo pois não tem permissão. Poucos meios de atendimento, baixa práticidade e você pra eles é só mais um, se sair vai ser menos R$20~30 pra eles que possuem muuuuuuito dinheiro, por isso você será só mais um. Outra coisa são taxas e flexibidade, você não encontra isso em grandes empresas, em pequenas você pode fazer do seu jeito, liberar IPS, aumentar 1 banquinho de dados só para não ter que pagar um preço superior!

Uma empresa que não seja gigante como as citadas, te dá muito mais atenção, o valor pra ela tanto na questão financeira quanto a representatividade pra você são enormes. Isso claro, em empresas que teêm responsabilidade e compromisso com o cliente. Em uma empresa que recém começou mas você vê que tem qualidade, você terá muito mais atenção, flexibilidade e autonomia, por ela se importa com você e sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?