Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MSN: Alternativa, profissionalismo ou falta do mesmo?

Featured Replies

Postado

Creio que o MSN possa sim ser usado, mas não vai passar a credibilidade que você deseja para seu cliente. Sem contar o fato já citado acima, da falta de compreensão da parte dos clientes. Se você não responde no msn, é capaz inclusive de perder clientes. Já tive experiência no inicio da empresa, prestando atendimento por msn, não demorei 1 mês e parei, instalei o chat online e comecei a prestar atendimento somente pelos meios mais adequados.

Inovação? Não

Problema na certa!

Postado

Creio que ter atendimento via Msn é uma boa e mais opção para atender o cliente a todo momento, porém tem suas vantagens e desvantagens.

Postado

Eu utilizo Chat / Ticket / MSN

No entanto deixei claro aos clientes no momento de ativação do serviço que a maneira de suporte mais eficaz e Chat e Ticket.

Postado

O atendimento por MSN se bem feito é eficaz, mas com certeza é importante separar o seu MSN pessoal do MSN de suporte!

Sobre algumas complicações que falaram acima, como não possuir histórico eficaz, é evidente que algumas coisas relacionadas ao atendimento não devem ser feitas por MSN mas sim por Email ou Ticket. O cliente fazer qualquer tipo de autorização por MSN é a mesma coisa dele não fazer, pois o registro não é, na minha opinião, "confiável".

Postado

Eu tenho um sistema de senha de atendimento, em que e gerada um senha para cada cliente na compra do serviços

Para metodos de suporte como chat, msn e teamspeak eu solicito essa senha e so altero algo se a senha for correta, esta senha apenas pode ser obtida via email de cadastro.

Considero seguro e nunca deu problemas

Postado

No meu ponto de vista o MSN é um otimo meio de atendimento mas logico que tem os prós e os contras, o MSN tem que ser utilizado pela empresa até quando ela for relativamente pequena, pois quando ela se tornar uma media ou grande empresa o suporte via MSN ficará lento, desgastante e consequentimente perderá a qualidade fora os gastos que se terá para manter funcionários trabalhando nesse meio.

A partir do momento que a empresa se torna mediana ou grande o ideal é disponibilizar um 0800 alem dos tickets e do chat online para dar credibilidade aos clientes, e nunca disponibilizar um "celular privado" ou "fixo" se não for 0800 não terá credibilidade!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.