Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSN: Alternativa, profissionalismo ou falta do mesmo?


Posts Recomendados

Bem, o diferencial não significa obrigatoriedade com a mesma, tem de existir meios ágeis de atendimento, como eu disse MSN é uma alternativa, a hora que não puder atender sozinho contratarei alguém ou parei de oferecer o mesmo e irei procurar outras alternativas.

Acho que dar algumas informações por MSN não tem problemas, agora assuntos mais sérios apenas por ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é quando lotar, ou seja, não significa que irei tirar, irá permanecer mas apenas para aqueles clientes que já tinham no MSN, pois aí poderei continuar dando suporte pra eles, mas não aceitarei novos contatos. Sendo assim, meu atendimento para clientes que já atendia pelo MSN, continuará normalmente pois eu consigo dar suporte para aquela quantidade de clientes/contatos então continuarei sem problemas. Só não poderei aceitar novos contatos pois se não além de virar bagunça, não terei como dar suporte à todos com qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelica ja postou sobre o assunto no Blog.. http://portaldohost.com.br/geral/o-msn-ajuda-ou-atrapalha/

Nos da WebinHost, usamos e nos mesmos, inclusive pedimos e adicionamos nossos clientes no MSN da empresa, temos excelente contato com nossos clientes alias nosso MSN atualmente tem 1380 pessoas adicionados (entre clientes, contatos comerciais e usuarios de aqui do forum.) Mesmo com a quantidade de usuarios do MSN, desde o inicio criamos uma cultura com todos eles, explicando e sempre deixando claro que o ATENDIMENTO oficial da empresa é sempre via ticket, e que o MSN é so um apoio, assim como o skype, atendimento online (chat no site) e até mesmo via telefone, etc. Os clientes entenderam muito bem isso, entao, para nossa empresa, o MSN é sim um bom instrumento de apoio a nossos clientes.

Nao considero de maneira alguma anti profissional, mas sim um canal de apoio, sem contar que nos temos atendimento telefonico em varios estados alem de todos os sistemas de apoio, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angelica ja postou sobre o assunto no Blog.. http://portaldohost.com.br/geral/o-msn-ajuda-ou-atrapalha/

Nos da WebinHost, usamos e nos mesmos adicionamos nossos clientes no MSN, temos excelente contato com nossos clientes alias nosso MSN atualmente tem 1380pessoas adicionados (entre clientes, contato comercial, de aqui do forum.) Mesmo com a quantidade de clientes, criamos uma cultura com nossos clientes, explicando que o ATENDIMENTO da empresa é sempre via ticket, o MSN é so um apoio, assim como o skype, atendimento online e mesmo via telefone, etc.

Concordo plenamente. É apenas um auxílio/apoio!

Faço das suas palavras, as minhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada um deve oferecer o serviço de acordo com o que seja mais viável para ele, não é porque as grandes empresas não tem atendimento via MSN que você não possa oferecer. Talvez quem sabe, não seja por isso que as grandes empresas como a uolhost, são campeãs em reclamação, por não ter um atendimento mais direto ao cliente.

Editado por mcliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As grandes empresas ñ utilizam MSN pq preferem centralizar o atendimento, é muito mais prático para gerenciar a qualidade do atendimento por atendente, informações preciosas ñ são perdidas pois estão todas gravadas e outro atendente pode dar continuidade no atendimento. Agora imagine uma empresa grande buscando qualificar o atendimento do funcionário "X" pelo MSN ou até mesmo o atendimento de cliente "Y" que disse q foi atendido por funcionário "W"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos vão me criticar, mais acho totalmente ridiculo o atendimento por MSN...

Alguem já viu a General Motors, atendendo seus clientes via MSN ? Já viu a Globo atendendo seus clientes via MSN ? Já viu alguma empresa de porte e renome atendendo via MSN ? Já viu o atendimento da Microsoft atendendo via MSN ?

Pois é.

Concordo. Também acho totalmente ridículo o atendimento por MSN.

Não utilizo MSN nem para contatos pessoais, imagine suporte. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?