Medim Host Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Mas a graça da notícia é parecer real né :P Pior.. ainda tinha pessoas (Eu), que achou verdade e foi verificar se realmente tinha esses novos status.. antes de ler a mensagem toda é claro kkk.. Essa foi boa.. não pude deixar de comentar isso aqui. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Pior.. ainda tinha pessoas (Eu), que achou verdade e foi verificar se realmente tinha esses novos status.. antes de ler a mensagem toda é claro kkk.. Essa foi boa.. não pude deixar de comentar isso aqui. :D Nesse site ai tem muita coisa engraçada :) Link para o comentário
Medim Host Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 @PedroSouza - Tava olhando lá.. muito interessante e criativo as notícias deles.. Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Outubro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Sim sim, rs Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Eles são demais kkk, quando quero dar umas boas risadas sempre dou uma acessada.. Há um site bem interessante também por ter conteúdo variado, que é o MINILUA. Link para o comentário
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Eles são demais kkk, quando quero dar umas boas risadas sempre dou uma acessada.. Há um site bem interessante também por ter conteúdo variado, que é o MINILUA. Hehehe, entro no MINILUA sempre em sextas feiras, quando tem o "Top 30 para cultuar a beleza feminina", kkkkkkkkkkkkkk. Link para o comentário
rubensk Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Nessa mesma linha, em Português: http://www.sensacionalista.com.br Nessa mesma linha, em Inglês: http://www.theonion.com/ Link para o comentário
lucasippon Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Eu entro no Ocioso, eu tinha um site de Humor acabei desistindo, eu ganhava 10 conto de publicidade sem conta nas taxas do pagseguro, ta ai www.bebadodenike.com Link para o comentário
lucasippon Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Eu entro no Ocioso, eu tinha um site de Humor acabei desistindo, eu ganhava 10 conto de publicidade sem conta nas taxas do pagseguro, ta ai www.bebadodenike.com Não dava nem pra compra pão direito. Link para o comentário
Posts Recomendados