Igor B Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Opa, quanto milhões gastou no DC brother? Semana que vem quero fazer um pra mim tb. Vamos firmar uma parceria então Rodrigo! StarGaming IDC + Mib Host Data Center auehuaheauehau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Vamos firmar uma parceria então Rodrigo! StarGaming IDC + Mib Host Data Center auehuaheauehau AUHduahdauh, vamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Eu to com um quarto sobrando, acho que vou fazer a Fortal IDC pra competir com vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Opa, quanto milhões gastou no DC brother? Semana que vem quero fazer um pra mim tb. O DC dele é do sexo feminino, Rodrigo. É uma data center. A Inter Nete, empregada aqui de casa, é uma data center. Ela conhece tudo sobre a vida de todo mundo (é a tal da rádio patroa). Sabe todos os dados de todo mundo e os centraliza... Se eu perguntar a ele o PUE "da data center" dele, será que ele sabe me responder? Se ele é o dono, deveria saber este dado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 O DC dele é do sexo feminino, Rodrigo. É uma data center. A Inter Nete, empregada aqui de casa, é uma data center. Ela conhece tudo sobre a vida de todo mundo (é a tal da rádio patroa). Sabe todos os dados de todo mundo e os centraliza... Se eu perguntar a ele o PUE "da data center" dele, será que ele sabe me responder? Se ele é o dono, deveria saber este dado. Kkkkkkkkk E ainda ele usa a LimeStone e coloca o nome da empresa dele o mesmo da empresa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Rodrigo, o nome da empresa dele é Limes Tone Works, é parecido, mas não é igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Rodrigo, o nome da empresa dele é Limes Tone Works, é parecido, mas não é igual. Vindo desse cara é mais pra erro de digitação do q de propósito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados