Clebson Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Navegando pela web, achei um tópico no Blog da HostGator muito interessante e engraçado e resolvi postar aqui... :p --- Encontrar um provedor de hospedagem confiável pode ser mais difícil do que lutar jiu-jitsu com um pingüim em uma banheira cheia de geleia de morango. Sei disso depois de passar por algumas histórias de horror envolvendo provedores. E ter um provedor confiável pode ser a diferença entre o sucesso ou o fracasso de empreendedores e pessoas que dependem de ter seu site no ar. Um provedor confiável é a diferença entre pagar o aluguel ou morar numa esquina com uma caneca nas mãos. Então, já que encontrar um bom provedor é uma tarefa mais do que importante, seguem 10 dicas de como saber se seu provedor atual é uma droga: ● 1. O carinha do suporte acha que um IP Class C é um tipo de carteira de motorista. ● 2. Você habilitou o Super Cache no seu blog WordPress, mas os servidores compartilhados deles ainda caem quando um de seus posts bomba no Digg ou no Twitter. ● 3. Quando você entra em contato com o suporte, você é saudado por “Obrigado Senhor, como posso estar te ajudando, Senhor?” ● 4. Você tem que pagar 100 anos adiantado, além de vender sua alma, para conseguir o preço que eles anunciam. ● 5. Tentar completar o formulário de inscrição é como andar em campo minado. ● 6. Eles apagam seu blog graças a um erro no sistema de cobrança. ● 7. Eles cancelam sua hospegem totalmente do nada, e ainda têm a audácia de dizer que você está errado quando liga e diz pra eles que você NÃO cancelou sua conta. Isso realmente aconteceu comigo. Sério. ● 8. O suporte acha que “private name servers” são pessoas que trabalham com alimentos e querem manter seus nomes em sigilo. ● 9. Os servidores caem mais do que um equilibrista bêbado no carnaval. ● 10. O carinha do suporte acha que backups semanais são aqueles domingos de descanso na casa de campo. --- Fonte Já estive com empresas que se encaixam nos casos acima. E você? Já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 O_O" Eu sou uma droga! :( brinks, muito bom, mas eu pensava que 'IP Class C' fosse mesmo uma habilitação... aksdoadokdos, parei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Nossa, numca passei por isso não.. @OFF TOPIC Eu não sei, mais se você votar em mim eu descubro Deputado zoa' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Graças a Deus não me encaixo em nenhuma dessas 10 maneiras :) E graças a Deus ² nunca passei por isso em outra empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Tbm nunca passei por isso! Nem precisa disso aê p/saber escolher um bom provedor de hospedagem... pena que muita gente se engana por pouco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Complicado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Para cada um sempre tem uma vez, em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Verdade, principalmente os chamados "Macacos online"! É, aqueles que vivem pulando de revenda em revenda buscando menor preço ou se aproveitando de descontos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Quando comecei com sites, eu não tinha dinheiro nem pra comprar um domínio. Aconteceu que fui patrocinado por ceeeentenas de hostings em meus sites, e aí era uma publicidade indevida que eu fazia, e puff... mas eu entendia! Aí fui ajudado pelo Rafael Nogueira, da HostPara que inclusive me ajuda até hoje, depois com o Angel que ajudou/ajudava muito, os dois não tive com que reclamar, mas agente sempre quer ser independente... Quando comecei a ganhar um dinheirinho contratei logo de cara com a UOL, depois Locaweb, contratei c/ Rafael, e depois a coisa andou! Hehe.. Nunca tive problemas (quando pagante), sempre soube escolher as empresas! E felizmente, nunca tive problemas do tipo com a uGupa Networks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Amigo sim, pelo uma empresa que não vou informa aqui, eu fiz o site e tau ai sumiu do nada e perdi tudo ai foi foda, mais agora estou com minha própria data center e dor de cabeça nunca mais. Opa, quanto milhões gastou no DC brother? Semana que vem quero fazer um pra mim tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados