Visitante Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 poxa pessoal posta ai o link do whmcs 5.0 beta para os pobres como eu baixar kkkkkkkkk Só pode ser baixado pelo próprio WHMCS, quando está logado.. Creio que quem baixar e disponibilizar para o público, por meio de outro local, estará violando algum direito autoral, ou só estar contra as regras.. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Só pode ser baixado pelo próprio WHMCS, quando está logado.. Creio que quem baixar e disponibilizar para o público, por meio de outro local, estará violando algum direito autoral, ou só estar contra as regras.. Abs. Eu acredito que não.. Até porque o WHMCS só funciona se você tiver a licença.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Eu acredito que não.. Até porque o WHMCS só funciona se você tiver a licença.. Pois é.. por isso que fiquei em dúvida.. Mas pessoal, não custa nada pedir acesso BETA lá.. é só pedir que eles liberam em instantes, e você já pode baixar e tocar bala =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 27, 2011 Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Liberado o R3, já estou atualizando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Nossa, atualizaram o admin do WHMCS agora, tá muito bom|!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Nossa, atualizaram o admin do WHMCS agora, tá muito bom|!!! Você pediu o acesso beta no fórum ou através de ticket? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Você pediu o acesso beta no fórum ou através de ticket? abraço Ambos :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staticx Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Ok, já consegui falar com o Matt. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Galera, a versão Beta pode ser instalada em um outro diretório para os testes ou teria que sobrepor minha versão atual em produção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Galera, a versão Beta pode ser instalada em um outro diretório para os testes ou teria que sobrepor minha versão atual em produção? Se tiver outra licença pode instalar em outro diretório, caso o contrário, no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados