Jaime Silva Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Seguinte: tô desistindo de um Servidor Dedicado no BRASIL hospedado na Hostdime BR, motivo: o gasto com mais um server está fora do meu orçamento e já mudei as contas de hospedagem pra outro servidor. Configurações: DC: Hostdime BR Processador: Core 2 Duo 2.93Ghz Memória: 4GB RAM HD: 2x 320GB cPanel/WHM: GRÁTIS CloudLinux: GRÁTIS Softaculous: GRÁTIS Easy WHM Backup: GRÁTIS Link: 10mbps Tráfego: 1.5TB 3 IPs (2 usáveis) Valor: R$ 399,99 pra sempre O valor é promocional, o normal é R$ 616,99. Mas assinando continuará R$ 399,99 pra sempre! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Quanto cobra cada IP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Quanto cobra cada IP? R$ 10 /mês por cada IP adicional. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Me manda o IP via MP para testarmos o ping! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Me manda o IP via MP para testarmos o ping! Se não estou enganado, eles não aceitam jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Me manda o IP via MP para testarmos o ping! Oferta finalizada. Servidor não mais disponível. Obrigado a todos. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados