Tiago Matos Postado Outubro 5, 2011 Postado Outubro 5, 2011 Olá a todos, Tenho um dedicado CPanel + exim. Coloquei para rotacionar Ips e está tudo funcionando certo. Ao enviar email para o hotmail, quando o exim sorteia o IP que não é o principal, ele cai no lixo. Mas se sortear o IP principal, ele cai na caixa de entrada normalmente. Isso de qualquer domínio. Alguém teria uma luz?
Angel Junior Postado Outubro 5, 2011 Postado Outubro 5, 2011 Foi feita a mesma configuração para todos dominios ? Reverso e tudo mais ??
rgazetta Postado Outubro 5, 2011 Postado Outubro 5, 2011 Isso é reputação do ip junto a Hotmail, você deverá entrar emcontato com eles para verificar o problema.
Rômulo Host Sagrado Postado Outubro 5, 2011 Postado Outubro 5, 2011 Isso é reputação do ip junto a Hotmail, você deverá entrar emcontato com eles para verificar o problema. boa.... já chegou tambem o SPF ?
Tiago Matos Postado Outubro 5, 2011 Autor Postado Outubro 5, 2011 Opa! Já chequei sim. dominio com SPF, sem, domínios novos, velhos..qualquer um acontece o mesmo...
Jesmarcelo Postado Outubro 5, 2011 Postado Outubro 5, 2011 Opa! Já chequei sim. dominio com SPF, sem, domínios novos, velhos..qualquer um acontece o mesmo... Já verificou se o reverso de cada IP está configurado ?
Rhuan Postado Outubro 5, 2011 Postado Outubro 5, 2011 Isso é reputação do ip junto a Hotmail, você deverá entrar emcontato com eles para verificar o problema. Acho improvavel, a Hotmail não bloqueia apenas um IP, eles pegam de faixas, as faixas da LimeStone estão quase todas bloqueadas lá e as vezes é uma luuuuta pra remover... Verifique se os de mais IPs não estão em blacklist ;) Abraço!
Tiago Matos Postado Outubro 6, 2011 Autor Postado Outubro 6, 2011 Já verificou se o reverso de cada IP está configurado ? Já sim, no serviço dnsstuff.com ele mostra como verificado todos os meus IPs
Posts Recomendados