Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Base de Conhecimento e Downloads


Posts Recomendados

Primeiramente bom dia, tarde e noite ao pessoal do Portal do Host, sou novo aqui e acabei de criar meu cadastro, mas alguns dias venho participando passivamente no forum. Tive a necessidade de criar a conta para obter ajuda dos demais membros se assim alguem souber e quiser compartilhar da ajuda.

Eu tenho uma empresa onde vendo desde VPS à Servidores de Jogos online, nunca tive a necessidade de ter on uma base de conhecimentos, porem quando ultrapassamos a base dos 100 clientes ativos muitas perguntas passam a ser repetitivas e fadiga muito termos que ficar repetindo, até porque trabalho só e isso poderia ser encurtado. Creio que entenderam minha situação, bom vamos ao que interresa:

Comecei a dois anos com uma versão nuked do WHMCS por falta de verba até, mas desses ultimos anos para cá mantenho minha assinatura mensal atualizada e sempre atualizo em dia meu WHMCS, sempre tive esse problema, minha hospedagem cpanel ja fora atualizada diversas vezes até porque pensei que o problema era na plataforma.

Quando tento criar um artigo na base de conhecimentos ou inserir um download na area de downloads, ou visualizar um arquivo indexado em meus tickets, é sempre retornado a mesma mensagem

[B]Internal Server Error[/B]


The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, webmaster@l2jcenter.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.


Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Tentei modificar as permissões do arquivo porem sem sucesso, a mensagem até muda mas nunca para algo realmente positivo.

Alguem ja teve esse problema igual ao meu ou tem experiencia suficiente para me ajuda a resolver esse problema?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive este mesmo problema ao atualizar meu whmcs para a última versão 4.5.2.

Eu acessei sua base de conhecimento e retornou:

Not Found

404

Exatamente o que aconteceu comigo.

No meu caso foi o arquivo htaccess.txt que esqueci de renomear para .htaccess (Fica na raiz do seu whmcs)

Foi só renomear o arquivo e tudo voltou ao normal.

Veja: http://www.hostsul.com/clientes/knowledgebase/51/Pagina-nao-econtrada-na-Base-de-Conhecinto-e-Noticias-do-WHMCS.html

Talvez isso ajude: http://www.hostsul.com/clientes/knowledgebase/39/Erro-500---Internal-Server-Error-Como-Resolver.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas vindas!

Os niveis de permissão esta OK.

Sim o problema era no .htacess como vocês e principalmente o Rio Costa do Sol, o problema era no htacess.txt renomiei e pronto! Resolvido!

Agradeço a ajuda de ambos agora vou difundir conhecimento aos meus clientes ^^, se quiserem já podem fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, seja bem vindo!

Você setou as permissões das pastas attachments, downloads e templates_c para 777 ? Acho que isso é necessário também...

Dê uma olhadinha também nos arquivos error_log nas pastas dentro do WHMCS; pode ter algumas informação que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?