Rocha Neto Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Hoje é aniversário da minha princesinha de alagoas. Daniel Ferro 27 anos nos couros. Parabéns meu brother, tudo de bom pra tu cara. Muita saúde e paz. Link to comment
Jordan Miguel Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Parabéns Daniel, tudo de bom pra você rapaz! Link to comment
Igor B Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Parabéns Daniel, Te desejo muita paz, saúde, felicidade, harmonia, e tudo de bom que possa imaginar. Que você seja uma pessoa iluminada sempre, feliz aniversário! Link to comment
Rhuan Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Shauahuahaua Olha esse Rocha! Parabens Daniel, muita paz, saude e felicidade. Bora pra balada! Link to comment
Andre Juliano Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Opa, Parabêns Daniel, muita saúde e Paz para vc meu amigo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment
Cleiton Garcia Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Eu não o conheço, mas entrando no clima aqui de penetra. Parabéns fera! auehauehuahe.. Link to comment
AlbertoLeonidas Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Ownt *-* Parabéns menino que não conheço shausha! Link to comment
Jefferson Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 parabens brother o/ █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment
Rômulo Host Sagrado Posted October 4, 2011 Share Posted October 4, 2011 Ae parceiro parabens! Link to comment
Recommended Posts