Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google/Buscape/Yahoo


Visitante

Posts Recomendados

Há pouco tempo o PHD postou várias matérias em como conseguir oferecer aos clientes bônus no google, no buscapé e no yahoo.

Minha primeira opção foi o google, entre outros fatores, é uma das empresas mais comentadas pelos meus clientes.

Nao tiver retorno algum, nem e-mail, ligação, nada...

Segundo foi o buscapé. Mandei o email para a pessoa informada na matéria e nada.

Já um pouco frustrado, resolvi depois de algumas semanas de espera enviar para o Yahoo. No mesmo dia tive o contato da profissional, e há pouco chegou por sedex a carta acordo deles.

Gostaria de saber se vocês tiveram sucesso com o google e o buscapé ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o Google nunca tentei, mas com o Buscapé até pra reunião com eles já me chamaram! Eles dão uma atenção legal sim. Se não teve retorno ao seu email em um ou dois dias, ligue diretamente pra eles.

Certo. O email para o buscape eu mandei dia 01/09 o jeito é ligar entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Yahoo embora já tenha lido matérias falando de sua popularidade, ele nao é mais o número 1.

Tavez a expectativa da campanha do google em conseguir pequenos provedores como parceiros tenha sido satisfatória e nao seja mais interessante para eles prosseguir com isso, de qualquer forma, eles tem lá os meus contatos rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também entrei em contato com o google, e o yahoo do google não obtive resposta até hoje..

mais tem uma maneira que estou usando, o google adwords da 100 reais para todos novos clientes, no serviço dele, então eu repasso isso, asim tenho cupons [:P] 8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?