Alexandre Duran Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Troquem a impressora por um modem, já ocorreu comigo: Muito bom: http://vidadesuporte.com.br/ Link to comment
MCelow Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA Já vi uma coisa bem semelhante acontecer =] Comédia d+! :) Link to comment
PedroFelipe Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Acompanho o blog há alguns meses, realmente as tirinhas (reais!) são muito boas. Link to comment
Valdecir Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 A alguns anos, eu era sócio de um provedor de internet via rádio, e ouví muitas pérolas, vou citar 2 que eu me lembro: Primeiro Caso (Pessoalmente): Cliente: "- Vocês vendem CD também?" Atendente: "- Não senhora, só trabalhamos com internet" Cliente: "- E você sabe onde eu posso comprar um CD de MSN, Orkut, essas coisas?" =S Segundo Caso (Por telefone): Cliente (bravo): "- Acabaram de instalar a internet aqui pra mim e essa porcaria já não está funcionando." Atendente: "- Mas aparece algum erro quando a senhora tenta abrir os sites?" Cliente (Ainda bravo): "- Não aparece nada" Atendente: "- Aparece uma página em branco?" Cliente (Mais bravo ainda): "- Não meu filho, não aparece nada no computador, ele fica do jeito que está" Atendente: "- Mas a senhora clicou no Internet Explorer?" Cliente (Um pouco mais tranquilo): "- Ah... tem que clicar é? Deixa eu ver aqui ... ... ... ... ... Ah.... agora abriu" =S Pra descontrair. Link to comment
Jordan Miguel Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Eu rí muito com isto aqui: Link to comment
Rocha Neto Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 Muito bom kkkkkkkk Muito bom! Link to comment
Rômulo Host Sagrado Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 foda.... triste realidade... kkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment
MCelow Posted September 25, 2010 Share Posted September 25, 2010 hauhauhauhauhuahauhuahuahuahauhaua =] Link to comment
zanin Posted September 26, 2010 Share Posted September 26, 2010 Operador Bastardo do Inferno: http://focalinux.cipsga.org.br/humor/h-bofh1.txt Link to comment
Jordan Miguel Posted September 26, 2010 Share Posted September 26, 2010 Esse do operador bastardo, confesso que não li todo, me faltou paciência, mas li boa parte e ri muito rsrs. É um clássico! Link to comment
Recommended Posts