Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software de backup

Posts Recomendados

@tokobr

O R1Soft faz o backup de todo servidor, diferente do rsync que sincroniza os arquivos o r1soft sincroniza os blocos do hd fazendo com que o servidor não fique sobrecarregado, o meu maior problema com o rsync é esse... (eleva o load do servidor)

Como o Onze disse o R1Soft faz backup do servidor inteiro. E você consegue realizar a restauração de qualquer arquivo. E qualquer problema no servidor existe o Baremetal que restaura o servidor inteiro caso o mesmo tenha algum problema.

Realmente vale a pena tê-lo, mas agora vejo que o preço que cobram por ele é mais alto do que eu imaginava, pois como faz o backup do servidor inteiro vai tudo no backup, inclusive os logs, arquivos do CentOS, temporários etc. E 5GB (comum por aí) não dá nem pra começar a fazer o backup!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL CONTRATEI UM SERVIDOR DEDICADO E ESTOU QUERENDO FAZER MEUS BACKUPS POREM NAUM SEI ONDE COLOCAR ELES ESTOU COMEÇANDO E NAUM POSSO GASTAR MUITO ONDE RECOMENDAM EU COMEÇAR A GUARDAR ESTES BACKUPS PRETENDO INICIALMENTE FAZER BACKUPS DUAS VEZES POR SEMANA PENSEI EM CONTRATAR UMA HOSPEDAGEM COMPARTILHADA E GUARDAR NELA MESMO MAS NAUM SEI SE FUNCIONA OQUE VCS ME RECOMENDAM ? INICIAL .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?