tekobr Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 @tokobr O R1Soft faz o backup de todo servidor, diferente do rsync que sincroniza os arquivos o r1soft sincroniza os blocos do hd fazendo com que o servidor não fique sobrecarregado, o meu maior problema com o rsync é esse... (eleva o load do servidor) Como o Onze disse o R1Soft faz backup do servidor inteiro. E você consegue realizar a restauração de qualquer arquivo. E qualquer problema no servidor existe o Baremetal que restaura o servidor inteiro caso o mesmo tenha algum problema. Realmente vale a pena tê-lo, mas agora vejo que o preço que cobram por ele é mais alto do que eu imaginava, pois como faz o backup do servidor inteiro vai tudo no backup, inclusive os logs, arquivos do CentOS, temporários etc. E 5GB (comum por aí) não dá nem pra começar a fazer o backup! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhulio Victor Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Mas o R1Soft possui a opção de realizar backup apenas de contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Mas o R1Soft possui a opção de realizar backup apenas de contas. Sim e possível ele tem integração com o Cpanel também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 PESSOAL CONTRATEI UM SERVIDOR DEDICADO E ESTOU QUERENDO FAZER MEUS BACKUPS POREM NAUM SEI ONDE COLOCAR ELES ESTOU COMEÇANDO E NAUM POSSO GASTAR MUITO ONDE RECOMENDAM EU COMEÇAR A GUARDAR ESTES BACKUPS PRETENDO INICIALMENTE FAZER BACKUPS DUAS VEZES POR SEMANA PENSEI EM CONTRATAR UMA HOSPEDAGEM COMPARTILHADA E GUARDAR NELA MESMO MAS NAUM SEI SE FUNCIONA OQUE VCS ME RECOMENDAM ? INICIAL . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Em um dedicado vc tem de ter um HD secundário unicamente para armazenar seus backups, isso já ajuda. Com o tempo assina um servidor remoto apenas paar armazenamento destes backups de forma mais segura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados