Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na hora de editar "General Settings"


Posts Recomendados

Ola, baixei um whmcs na internet.. instalei funcionou tudo certinho..

o unico problema que da é na hora que vou em Setup "General Settings"

para editar as configurações gerais!

olha a SS como fica:

http://imageshack.us/photo/my-images/718/erroiz.jpg/

Fica assim tudo zuado.. chega ate travar a internet..

Fora isso o resto esta tudo normal !

Grato pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe... Acho que ele quiz dizer que baixou da Internet mesmo, logo eu recomendo que baixe no site oficial http://whmcs.com ou se tiver o Softaculous que o utilize para instalar, pois alguns arquivos devem estar corrompidos.

Ahhh, tem uma outra dica que funcionou comigo; configure o seu FTP para enviar arquivos no formato BINÁRIO, pois automático ou ASCII corrompe os arquivos que são encriptados.

Boa Sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim baixei da internet essa versao Nulled..

O Problema é que as licenças estao meio caras né :/

mais mesmo assim muito obrigado pela atenção

O que o pessoal quer dizer não é nem pelo sistema e sim pelo risco que você esta expondo seus clientes, pode existir códigos maliciosos no meio do whmcs nulled, além da má impressão que você já causa usando nulled, não me leve a mal não gosto da WHMCS mesmo, gosto do sistema WHMCS. Além disso não ser problema meu. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Guicorreia, tentou a dica que eu dei sobre enviar todos os arquivos novamente em modo BINÁRIO? Quando instalei o meu enviando diretamente os arquivos deu esse mesmo tipo de problema por conta dos arquivos criptografados...

Tenta aí e fala se deu certo...

Quanto à versão nulled, isso também não me diz respeito, mas como o Lucasippon falou você corre muitos riscos com essas versões, além do que eu acho que é barato pagar algo em torno de R$ 30,00 para ter tudo funcionando tranquilamente. Sei que no início são muitos custos, mas procure pegar alguns clientes com um valorzinho melhor e vc paga seus custos com tranquilidade.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?