Guest Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 (edited) **favor moderador mover para a área correta, pois criei aqui sem querer!!** Estava fuçando na net sobre a Alog, e achei lá nas últimas páginas, uma ferramenta deles chamada "Looking Glass". Na ferramenta você pode fazer várias coisas, a mais legal, e eu irei utilizar daqui em diante, é ser uma "prova de fogo", para ver se o servidor está ou não online, já que pode pingar os ip's, verificar algumas info do bgp, fazer tracert (útil para problemas de rota), entre outras. É bem interessante pois praticamente todas as ferramentas deste tipo são americanas, ou não tem servidores no Brasil para realizar os testes. Como ela é BR, você pode saber o ping exato do seu servidor. Segue o link da ferramenta: http://lg.alog.com.br/ Edited September 28, 2011 by Guest solicitei mover para a área correta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Eu conhecia, muito bom mesmo. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Albergue da Web Posted September 28, 2011 Share Posted September 28, 2011 Parece que algumas opções não estão funcionando. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Favor moderador, mova para a área correta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 tem alguma coisa errada aqui... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Foi só eu ou mais alguém percebeu que o tópico bugo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Algum moderador fez caca, auhueahu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Foi só eu ou mais alguém percebeu que o tópico bugo? Eu também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andredoom Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 ué cade o conteudo o post? só ta isso la Eu conhecia, muito bom mesmo. kkkk õ.Ô Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Algum moderador fez cagada e ninguem assumiu a culpa kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts