Visitante Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 (editado) **favor moderador mover para a área correta, pois criei aqui sem querer!!** Estava fuçando na net sobre a Alog, e achei lá nas últimas páginas, uma ferramenta deles chamada "Looking Glass". Na ferramenta você pode fazer várias coisas, a mais legal, e eu irei utilizar daqui em diante, é ser uma "prova de fogo", para ver se o servidor está ou não online, já que pode pingar os ip's, verificar algumas info do bgp, fazer tracert (útil para problemas de rota), entre outras. É bem interessante pois praticamente todas as ferramentas deste tipo são americanas, ou não tem servidores no Brasil para realizar os testes. Como ela é BR, você pode saber o ping exato do seu servidor. Segue o link da ferramenta: http://lg.alog.com.br/ Editado Setembro 28, 2011 por Visitante solicitei mover para a área correta
Albergue da Web Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Parece que algumas opções não estão funcionando.
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Postado Setembro 29, 2011 Favor moderador, mova para a área correta.
lucasippon Postado Setembro 29, 2011 Postado Setembro 29, 2011 Foi só eu ou mais alguém percebeu que o tópico bugo?
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Postado Setembro 29, 2011 Foi só eu ou mais alguém percebeu que o tópico bugo? Eu também.
andredoom Postado Setembro 29, 2011 Postado Setembro 29, 2011 ué cade o conteudo o post? só ta isso la Eu conhecia, muito bom mesmo. kkkk õ.Ô
luizpaulobr Postado Setembro 29, 2011 Postado Setembro 29, 2011 Algum moderador fez cagada e ninguem assumiu a culpa kkkk
Posts Recomendados