Visitante Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 (editado) **favor moderador mover para a área correta, pois criei aqui sem querer!!** Estava fuçando na net sobre a Alog, e achei lá nas últimas páginas, uma ferramenta deles chamada "Looking Glass". Na ferramenta você pode fazer várias coisas, a mais legal, e eu irei utilizar daqui em diante, é ser uma "prova de fogo", para ver se o servidor está ou não online, já que pode pingar os ip's, verificar algumas info do bgp, fazer tracert (útil para problemas de rota), entre outras. É bem interessante pois praticamente todas as ferramentas deste tipo são americanas, ou não tem servidores no Brasil para realizar os testes. Como ela é BR, você pode saber o ping exato do seu servidor. Segue o link da ferramenta: http://lg.alog.com.br/ Editado Setembro 28, 2011 por Visitante solicitei mover para a área correta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Eu conhecia, muito bom mesmo. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Parece que algumas opções não estão funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Favor moderador, mova para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 tem alguma coisa errada aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Foi só eu ou mais alguém percebeu que o tópico bugo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Algum moderador fez caca, auhueahu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Foi só eu ou mais alguém percebeu que o tópico bugo? Eu também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 ué cade o conteudo o post? só ta isso la Eu conhecia, muito bom mesmo. kkkk õ.Ô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Algum moderador fez cagada e ninguem assumiu a culpa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados