Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

VolumeDrive.com é bom?

Featured Replies

Postado

Falando a nivel de hardware e link, são muito bons, melhores até que os famigerados da burst.

No entanto existindo a necessida de contratar ou receber suporte, são um pouco demais devagar.

Postado
  • Autor
Falando a nivel de hardware e link, são muito bons, melhores até que os famigerados da burst.

No entanto existindo a necessida de contratar ou receber suporte, são um pouco demais devagar.

será que o uptime é bom?

Postado

Uptime de quase 100%

Tenho um vps para testes, pensei até em usar como backup ou ter um plano de hospedagem "cheap" nele, mas acho um pouco lento.

Pra piorar eles usam a rede da Burst.net, que é bem congestionada, mas o ping para o brasil é bom, média de 110.

Ao contrário do que o Angel falou o atendimento sempre foi bem rápido comigo.

Contratei para testes a muito tempo e até hoje mantenho ele pra quando preciso testar algum software.

Postado
Uptime de quase 100%

Tenho um vps para testes, pensei até em usar como backup ou ter um plano de hospedagem "cheap" nele, mas acho um pouco lento.

Pra piorar eles usam a rede da Burst.net, que é bem congestionada, mas o ping para o brasil é bom, média de 110.

Ao contrário do que o Angel falou o atendimento sempre foi bem rápido comigo.

Contratei para testes a muito tempo e até hoje mantenho ele pra quando preciso testar algum software.

É o uptime não existe possibilidade de reclamar, pois esta bem acima de que muito DC de nome.

É eles utilizam algumas redes ligadas a Burst.net, é ruim, mais a nivel de preço não tem comparação.

Creio que o atendimento então foi o azar meu, contratei um vps que levou 7 dias para ser liberado e tudo mais, e cada solicitação varia de 8 a 96 horas para ser atendida, e ainda muitas vezes não resolvida.

Postado
  • Autor

Alguem sabe me dizer qual é a localizaçao do datacenter? e qual é o datacenter, ou eles tem um dc próprio?

Postado

Eles são vizinhos da burst.net e por isso usam links deles.

Postado
  • Autor

Voces sabem quanto custa cada ip adicional la?

outra coisa, nao aparece qual é o link dos vps, sabem qual é o link do VPS Package 3? sera que e 100mpbs?

e aquele painel openvz e bom? eu to acostumado com solusvm. =(

e aonde ta localizado o dc? é nos EUA?

Editado por andredoom

Postado
Voces sabem quanto custa cada ip adicional la?

outra coisa, nao aparece qual é o link dos vps, sabem qual é o link do VPS Package 3? sera que e 100mpbs?

e aquele painel openvz e bom? eu to acostumado com solusvm. =(

OpenVZ é uma tecnologia de virtualização em nível de sistema operacional baseada no sistema operacional e núcleo Linux e não um painel. http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenVZ

SolusVM é um painel pra gerenciamento de VMs sobre OpenVZ, KVM e Xen.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.