Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FDC Servers comentários

Posts Recomendados

hehehe eu tenho um vps lá,

Veja o uptime que acabei de fazer:

20:01:04 up 81 days, 18:48, 1 user, load average: 0.06, 0.02, 0.00

Uso Kloxo nele, mas não uso http, então sei sei informar se é bom p/ produção de sites hospedados.

Já o suporte precisei acioná-los e fui atendido rapidamente (em poucos minutos)

No meu caso, o vps não estava aceitando o update do yum, eles corrigiram p/ mim e ficou legal.

Mas pelo preço, acredito mais em sorte do que padrão de qualidade heheheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive mais de 45servidores (mas por não conseguir manter a demanda de suporte, vendi essa divisão da minha empresa) na FDC (até então ganhei a licensa certified reseller by fdc servers) e não posso dizer que é o melhor datacenter do mundo que tudo é lindo e maravilhoso. Mas funciona bem de acordo com o preço, o link uptime é bom, ninguem pode dizer o contrário, as maquinas não costuma dar *** com frequencia mesmo sendo desktop server, nunca tive 1 si quer problema de HD falhando, o unico *** foi da memória mesmo.

O link até que é estável, mantém sempre boa velocidade disponivel, isso pode se comprovar ao fazer um download (óbviamente o hospedeiro tem de ter bom upload) o suporte até que é rapido e atenciosos mas já vou falando, eles são burrinho que dói, então se tiver dúvida explique da maneira mais clara possivel.

Bem no geral é isso, eu recomendo eles para alguma aplicaçao que exige bastante tráfego, pois tráfego é algo que eles mantem bem sempre, nunca vi ou tive alguma maquina cortada por tráfego alto, e iss oque tinha varios com clientes com streaming pesadão mesmo, coisa de 15tb pra fora. Segundo uma perunta que fiz para a FDC uma vez, links de 100mbps poderiam usar até 25TB, com carência até 30TB caso fosse só aquele mês, e links de 1GB, teriam trâsnferencia de 100TB, podendo utilizar num mês caso precise até 150TB, apartir dai tem de pagar uma quantia superiro a $500. Bandas de 10Mbps, nem perguntei rsrs.

Bem conclusão final é bom, eu gosto, o unico defeito que vejo é esse, eles são bem burrinhos, e as vezes não informam manutenção da rede, simplesmente as vezes cai, ou fica lento, e você entra em contato e lhe informam a manutenção e que terminará em tanto tempo. Mas em geral para nós Brasileiros é sempre de madrugada por volta das 2:00 da manhã, sempre...

Essa é a minha opinião.

Outro DC que usei muito e recomendo é a Hetnzer, ouvi que trocaram de dono não sei como anda agora.

Abraço

Link para o comentário

@eloimarquessilva se você não estipular alguns critérios para você mesmo no que tange a busca por data center (fornecedor), vai acabar fazendo uma escolha ainda pior do que já se pode prever.

Fica a dica.

@Eltern antes de mais nada obrigado pela dica!

Acredito que se refira ao fato de eu ter abrido um outro topico referente a Leaseweb e esse referente a FDC o que pode dar a impressão que estou "atirando" para todos os lados em busca de um fornecedor. Na verdade não é bem assim, atualmente trabalho com a SingleHop e Hetzner e acredito que eles tem um padrão de qualidade bom e o que é mais importante atendem minhas expectativas.

Um ponto importante é que tento conhecer como anda o "mercado" de fornecedores pois acredito ser fundamental você ter um panorama geral de como estão trabalhando seus possíveis "parceiros". Se eu precisar de um servidor de preço mais acessível e meu fornecedor atual não tiver como me atender por onde eu posso pisar com algum tipo de segurança sem que seja um completo tiro no escuro? Aquele fornecedor tem boas referências de pessoas em quem eu confio? O caso é que não sou uma pessoa "acomodada" em questão de fornecedores. Procuro sempre poder atender tanto os clientes desde os que buscam uma qualidade e estabilidade maior quanto aqueles que estão focados no preço.

Acho, portanto esse tipo de discussão importante até porque o fornecedor que hoje é ruim amanha pode se tornar um bom fornecedor.

E são nestes tópicos que a gente consegue medir mais ou menos isso e por isso que de tempos em tempos venho no forum colher a opinião das em pessoas que estão trabalhando na área.

Editado por eloimarquessilva
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?