Administração AngelCosta Postado Setembro 28, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Vamos fazer o seguinte: vou desabilitar a barra lateral até domingo e vocês me dizem se tudo volta ao normal (ela era que dava problema). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Vamos fazer o seguinte: vou desabilitar a barra lateral até domingo e vocês me dizem se tudo volta ao normal (ela era que dava problema). Aah, a barra lateral que eu tanto uso? :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 28, 2011 Administração Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Aah, a barra lateral que eu tanto uso? :( Eu já falei com o dono do plugin da barra, ele disse que o problema é do chrome ou do vbulletin. Eu só tenho como saber testando. Aqui o chrome funciona normalzinho.... No meu linux também era normal, no do tio Edvan tb. Deve ser alguma outra coisa. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Eu já falei com o dono do plugin da barra, ele disse que o problema é do chrome ou do vbulletin. Eu só tenho como saber testando. Aqui o chrome funciona normalzinho.... No meu linux também era normal, no do tio Edvan tb. Deve ser alguma outra coisa. Angel, e o IPB não sai? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Aqui em casa funciona perfeitamente mesmo com a barra porém de vez em quando o problema volta mas é só ficar atualizando que sai. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Vamos fazer o seguinte: vou desabilitar a barra lateral até domingo e vocês me dizem se tudo volta ao normal (ela era que dava problema). Aah, nãaao! :( A barra lateral de acesso rápido não. O problema do navegador pode ser resolvido usando-se outro, já o da barra lateral: como podemos ter acesso rápido às postagens mais recentes? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleymarcelo Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Infelizmente temos que clicar em "O que há de novo?" até a gerência regularizar a situação. Outra sugestão, porque não fechar o fórum apenas á registrados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Vamos fazer o seguinte: vou desabilitar a barra lateral até domingo e vocês me dizem se tudo volta ao normal (ela era que dava problema). Pior que era a barra mesmo. Eu não conseguia enviar MP, nem atualizando a página e agora consigo! 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 Pior que era a barra mesmo. Eu não conseguia enviar MP, nem atualizando a página e agora consigo!O problema da mp também arrumo comigo, ja em relação ao que o amigo weslley disse não acho que devemos fechar somente para cadastrado mais sim fazer algo para que incentive os visitante a se cadastrarem por vontade própria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 rsrs, nunca usei a barra mesmo.. FF7 aqui. Clico nos novos posts todos os dias e checo todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.