Administração AngelCosta Postado Setembro 28, 2011 Administração Postado Setembro 28, 2011 Vamos fazer o seguinte: vou desabilitar a barra lateral até domingo e vocês me dizem se tudo volta ao normal (ela era que dava problema). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Igor B Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Vamos fazer o seguinte: vou desabilitar a barra lateral até domingo e vocês me dizem se tudo volta ao normal (ela era que dava problema). Aah, a barra lateral que eu tanto uso? :( 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Setembro 28, 2011 Administração Postado Setembro 28, 2011 Aah, a barra lateral que eu tanto uso? :( Eu já falei com o dono do plugin da barra, ele disse que o problema é do chrome ou do vbulletin. Eu só tenho como saber testando. Aqui o chrome funciona normalzinho.... No meu linux também era normal, no do tio Edvan tb. Deve ser alguma outra coisa. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Igor B Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Eu já falei com o dono do plugin da barra, ele disse que o problema é do chrome ou do vbulletin. Eu só tenho como saber testando. Aqui o chrome funciona normalzinho.... No meu linux também era normal, no do tio Edvan tb. Deve ser alguma outra coisa. Angel, e o IPB não sai? 0 Citar
lucasippon Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Aqui em casa funciona perfeitamente mesmo com a barra porém de vez em quando o problema volta mas é só ficar atualizando que sai. 0 Citar
Jaime Silva Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Vamos fazer o seguinte: vou desabilitar a barra lateral até domingo e vocês me dizem se tudo volta ao normal (ela era que dava problema). Aah, nãaao! :( A barra lateral de acesso rápido não. O problema do navegador pode ser resolvido usando-se outro, já o da barra lateral: como podemos ter acesso rápido às postagens mais recentes? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
weslleymarcelo Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Infelizmente temos que clicar em "O que há de novo?" até a gerência regularizar a situação. Outra sugestão, porque não fechar o fórum apenas á registrados? 0 Citar
Jefferson Postado Setembro 28, 2011 Autor Postado Setembro 28, 2011 Vamos fazer o seguinte: vou desabilitar a barra lateral até domingo e vocês me dizem se tudo volta ao normal (ela era que dava problema). Pior que era a barra mesmo. Eu não conseguia enviar MP, nem atualizando a página e agora consigo! 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
lucasippon Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 Pior que era a barra mesmo. Eu não conseguia enviar MP, nem atualizando a página e agora consigo!O problema da mp também arrumo comigo, ja em relação ao que o amigo weslley disse não acho que devemos fechar somente para cadastrado mais sim fazer algo para que incentive os visitante a se cadastrarem por vontade própria. 0 Citar
Jordan Miguel Postado Setembro 28, 2011 Postado Setembro 28, 2011 rsrs, nunca usei a barra mesmo.. FF7 aqui. Clico nos novos posts todos os dias e checo todos! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.