Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botão de agradecer

Jefferson

Posts Recomendados

• Administração

Vamos fazer o seguinte: vou desabilitar a barra lateral até domingo e vocês me dizem se tudo volta ao normal (ela era que dava problema).

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
Aah, a barra lateral que eu tanto uso? :(

Eu já falei com o dono do plugin da barra, ele disse que o problema é do chrome ou do vbulletin. Eu só tenho como saber testando. Aqui o chrome funciona normalzinho.... No meu linux também era normal, no do tio Edvan tb. Deve ser alguma outra coisa.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Eu já falei com o dono do plugin da barra, ele disse que o problema é do chrome ou do vbulletin. Eu só tenho como saber testando. Aqui o chrome funciona normalzinho.... No meu linux também era normal, no do tio Edvan tb. Deve ser alguma outra coisa.

Angel, e o IPB não sai?

Link para o comentário

Vamos fazer o seguinte: vou desabilitar a barra lateral até domingo e vocês me dizem se tudo volta ao normal (ela era que dava problema).

Aah, nãaao! :( A barra lateral de acesso rápido não. O problema do navegador pode ser resolvido usando-se outro, já o da barra lateral: como podemos ter acesso rápido às postagens mais recentes?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Pior que era a barra mesmo. Eu não conseguia enviar MP, nem atualizando a página e agora consigo!

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Pior que era a barra mesmo. Eu não conseguia enviar MP, nem atualizando a página e agora consigo!
O problema da mp também arrumo comigo, ja em relação ao que o amigo weslley disse não acho que devemos fechar somente para cadastrado mais sim fazer algo para que incentive os visitante a se cadastrarem por vontade própria.
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?