Jordan Miguel Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Hmmm, então ou o contrato deles é mais pesado, ou eles estão fornecendo um desconto, ou estão contratando diretamente da cPanel. Com certeza é o contrato.. Até porque eles formalizaram as maquinas de hosp e rev com cloudlinux(pelomenos na sede BR) e incentivam a utilização nos servidores dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Eu pago $14 :( Mundo injusto █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Eu possuo um dedicado na locaweb com whm + cpanel e agora instalei o cloudlinux por 14$ diretamente com o CL, o CXS, por $50 com Clamav. Acho que o CSF ta bom de pontuação, 132/135 hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 US$ 10.00 com a HD e com a Limestone. Por essa quantia não dá nem pra chamar de investimento... rs CloudLinux + nginx = PAZ DE ESPÍRITO!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 http://licensepal.com/products/cloudlinux.php $11,95. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 nao funciona no virtuozzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Setembro 16, 2012 Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Brigado pela contribuição com certeza vai ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados