Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL] Instalando CloudLinux em servidor CentOS com cPanel.

Angel Junior

Posts Recomendados

Como foi sua experiência Patty ?

Uma dúvida, sobre as possíveis atualizações do CL, como são executadas ?

As updates são normais, pelo yum..

Eles alteram os repositórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei escutando muito ai pela internet sobre o CloudLinux, Realmente parece ser oque dizem. Agora com esse tutorial vai facilitar a instalação, valeu :-)

Link para o comentário

Como foi sua experiência Patty ?

Uma dúvida, sobre as possíveis atualizações do CL, como são executadas ?

Até agora, estou AMANDO o CloudLinux, Alexandre!! Pq não me avisaram disso antes???? rs

Só valeu a pena! Meu servidor estava há meses dando problema de sobrecarga diariamente, na faixa de 10 pra cima, chegando às vezes a 20 ou mais! Com o CloudLinux estabilizou em uma média de 3.00 durante o dia e às vezes até abaixo de 1.0 durante a noite e finais de semana!! Acabou travamento, lerdeza, problema com emails, cliente reclamando.... e até agora nem as contas mais movimentadas tiveram problema.

Só digo uma coisa: quem tem dedicado, INSTALA LOGO O CLOUDLINUX!!!! É uma maravilha!!! Vale a pena demais!!

Link para o comentário

Geralmente o DC pode te conseguir por um valor mais baixo. Tente entrar em contato com quem te provém a maquina.

Na verdade não.. o valor para revendedores chega a ser maior que este às vezes.. ao menos no contrato que eu assinei, o valor fornecido para nós, era maior que se comprasse diretamente da CL (US$ 10,00), mas após o aumento que teve, ficou alguns centavos mais em conta..

Link para o comentário

Na verdade não.. o valor para revendedores chega a ser maior que este às vezes.. ao menos no contrato que eu assinei, o valor fornecido para nós, era maior que se comprasse diretamente da CL (US$ 10,00), mas após o aumento que teve, ficou alguns centavos mais em conta..

Conseguí com meu DC esse valor de 10 USD com apenas UMA licença.. Ou seja, me deram um bom desconto, considerando que eu iria pagar os 14 USD.

Link para o comentário

Conseguí com meu DC esse valor de 10 USD com apenas UMA licença.. Ou seja, me deram um bom desconto, considerando que eu iria pagar os 14 USD.

Hmmm, então ou o contrato deles é mais pesado, ou eles estão fornecendo um desconto, ou estão contratando diretamente da cPanel.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?