Jordan Miguel Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 É possível criar automaticamente a aplicação numa nova conta. Basta tempo ou $ para programar um script. Não é! A partir do momento que você modifica o software livre, você só compartilha o seu código com a comunidade se for de seu interesse. SOFTWARE LIVRE = software que você é livre para modificar e aperfeiçoa-lo ao seu uso. É proibido vender o software livre com código criptografado, mas é totalmente permitido você "aluga-lo" e não permitir que o cliente tenha acesso ao código fonte. Nesse caso, você vende a plataforma como serviço, o tal do PaaS. Inclusive as maiores e mais utilizadas plataformas de PaaS são de softwares livres. @Geral: Eu recomendo a fazer como o Alberto Leonidas disse: somente login e senha. Isto mesmo João, tudo vai depender em que licença se baseia o sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Já vi um modelo de loja, mas, não é bem mais bonito e mais convicente, pagar por um modelo de loja virtual, e oferecer essa loja ? Eu sugiro sempre que: pague um designer para fazer o layout-miolo do e-commerce, com tons clean, sendo predominante o cinza-branco-preto. Aí as laterais, topo e rodapé você personaliza para cada cliente. Programe ou pague um programador para fazer vários recursos de perfurmaria utilizados em layout, como por exemplo: exibir o email da loja, telefone, valor total carrinho, quantidade itens no carrinho, quantidade de sub-categorias, etc... Pois os designers não estão nem aí se sua plataforma tem o recurso ou não. Sempre peça um conjunto de botões em PSD/CDR/SVG/AI para poder alterar as cores para o tom do layout de cada cliente. Se fazer no photoshop, você pode utilizar o automation para saturar os fundos e salvar no formato em apenas 1 clique. Aí só mover para a pasta da loja e pimba! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Eu sugiro sempre que: pague um designer para fazer o layout-miolo do e-commerce, com tons clean, sendo predominante o cinza-branco-preto. Aí as laterais, topo e rodapé você personaliza para cada cliente. Programe ou pague um programador para fazer vários recursos de perfurmaria utilizados em layout, como por exemplo: exibir o email da loja, telefone, valor total carrinho, quantidade itens no carrinho, quantidade de sub-categorias, etc... Pois os designers não estão nem aí se sua plataforma tem o recurso ou não. Sempre peça um conjunto de botões em PSD/CDR/SVG/AI para poder alterar as cores para o tom do layout de cada cliente. Se fazer no photoshop, você pode utilizar o automation para saturar os fundos e salvar no formato em apenas 1 clique. Aí só mover para a pasta da loja e pimba! Abraços Isso que eu falei, se ele quer revender uma idéia tem que ser assim tipo, pode ser até só 1 modelo, mas com modelos de várias cores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados