Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eAccelerator

Jamis Henrique

Posts Recomendados

Olá,

Recentemente um cliente me pediu para instalar o eAccelerator no servidor pois ele estaria com um site compilado por este serviço/sistema.

Só que o mesmo já foi compilado no Apache só que é exibida a mensagem no site do cliente:

"This PHP script has been encoded with eAccelerator, to run it you must install eAccelerator or eLoader"

Estou tentando instalar o mesmo a algumas horas só que no site do desenvolvedor todos os links para download estão offlines :S

Alguém poderia me indicar um link para download da última versão do eAccelerator?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi pelo cPanel ela provavelmente está no /var/...

Rode um phpinfo no servidor, e daí verifique se aparece a extensão. Caso não apareça, localize a pasta do eAccelerator e adicione a extensão (.so) no php.ini

Link para o comentário

Se foi pelo cPanel ela provavelmente está no /var/...

Rode um phpinfo no servidor, e daí verifique se aparece a extensão. Caso não apareça, localize a pasta do eAccelerator e adicione a extensão (.so) no php.ini

Não esta na pasta "/var/..." acho que nem instalado foi só apenas compilado.

Link para o comentário

Jamis,

Por coincidência hoje fiz uma instalação/compilação do eAccelerator, porém um servidor web local (Ubuntu 11.04).

Você compilou com ./configure, make e make install ? Se sim, veja com o comando php -v ou <?php phpinfo(); ?>se aparece a mensagem:

"Zend Engine v2.1.0, Copyright © 1998-2006 Zend Technologies with eAccelerator v0.9.5-beta2, Copyright © 2004-2006 eAccelerator, by eAccelerator"

Se sim já está tudo pronto.

Você também adicionou as informações no php.ini ??

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?