Jamis Henrique Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Olá, Recentemente um cliente me pediu para instalar o eAccelerator no servidor pois ele estaria com um site compilado por este serviço/sistema. Só que o mesmo já foi compilado no Apache só que é exibida a mensagem no site do cliente: "This PHP script has been encoded with eAccelerator, to run it you must install eAccelerator or eLoader" Estou tentando instalar o mesmo a algumas horas só que no site do desenvolvedor todos os links para download estão offlines :S Alguém poderia me indicar um link para download da última versão do eAccelerator? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cynthia Pereira Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Olá Jamis, Quando preciso do eAccelerator utilizo esse link. Acredito que é a versão mais recente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Se você já compilou, deveria funcionar.. Veja se há algum php.ini na path do script e renomeie, então, teste novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Instalei com o link que o Cyn'z me passou, agora o site do cliente esta dando "Erro 500". Não só o site do cliente como todos os clientes que utilizam PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Usa o backup, espero que você tenha feito porque antes de alterar alguma coisa você deveria fazer o backup, depois faça o que o Jordan Miguel falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 O mais incrível é que não consigo encontrar a pasta do eAcceleretor via SSH. Já pesquisei com tudo quanto é comando ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 ja tentou usar o comando locate ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Se foi pelo cPanel ela provavelmente está no /var/... Rode um phpinfo no servidor, e daí verifique se aparece a extensão. Caso não apareça, localize a pasta do eAccelerator e adicione a extensão (.so) no php.ini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Se foi pelo cPanel ela provavelmente está no /var/... Rode um phpinfo no servidor, e daí verifique se aparece a extensão. Caso não apareça, localize a pasta do eAccelerator e adicione a extensão (.so) no php.ini Não esta na pasta "/var/..." acho que nem instalado foi só apenas compilado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cynthia Pereira Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Jamis, Por coincidência hoje fiz uma instalação/compilação do eAccelerator, porém um servidor web local (Ubuntu 11.04). Você compilou com ./configure, make e make install ? Se sim, veja com o comando php -v ou <?php phpinfo(); ?>se aparece a mensagem: "Zend Engine v2.1.0, Copyright © 1998-2006 Zend Technologies with eAccelerator v0.9.5-beta2, Copyright © 2004-2006 eAccelerator, by eAccelerator" Se sim já está tudo pronto. Você também adicionou as informações no php.ini ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados