Jump to content

eAccelerator

Jamis Henrique

Recommended Posts

Olá,

Recentemente um cliente me pediu para instalar o eAccelerator no servidor pois ele estaria com um site compilado por este serviço/sistema.

Só que o mesmo já foi compilado no Apache só que é exibida a mensagem no site do cliente:

"This PHP script has been encoded with eAccelerator, to run it you must install eAccelerator or eLoader"

Estou tentando instalar o mesmo a algumas horas só que no site do desenvolvedor todos os links para download estão offlines :S

Alguém poderia me indicar um link para download da última versão do eAccelerator?

Se foi pelo cPanel ela provavelmente está no /var/...

Rode um phpinfo no servidor, e daí verifique se aparece a extensão. Caso não apareça, localize a pasta do eAccelerator e adicione a extensão (.so) no php.ini

Se foi pelo cPanel ela provavelmente está no /var/...

Rode um phpinfo no servidor, e daí verifique se aparece a extensão. Caso não apareça, localize a pasta do eAccelerator e adicione a extensão (.so) no php.ini

Não esta na pasta "/var/..." acho que nem instalado foi só apenas compilado.

Jamis,

Por coincidência hoje fiz uma instalação/compilação do eAccelerator, porém um servidor web local (Ubuntu 11.04).

Você compilou com ./configure, make e make install ? Se sim, veja com o comando php -v ou <?php phpinfo(); ?>se aparece a mensagem:

"Zend Engine v2.1.0, Copyright © 1998-2006 Zend Technologies with eAccelerator v0.9.5-beta2, Copyright © 2004-2006 eAccelerator, by eAccelerator"

Se sim já está tudo pronto.

Você também adicionou as informações no php.ini ??

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?