Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro BOM VPS ou Cloud para poucos sites

tad

Posts Recomendados

Já gerenciamos 3 cloud na softlayer de 2 clientes diferentes, o meu monitor (nagios), hospedado em uma máquina virtual de um servidor na singlehop me apontava várias quedas durante o dia, imaginando ser problemas de rota assinei hyperspin para eles e continuou o mesmo problema.

A carga dos servidores as vezes subia sem motivo algum derrubava serviços e etc

Depois que 1 cliente foi para a rackspace acabou os problemas e o segundo migrou para um VPS meu no Brasil.

Já hospedei meu site principal em um cloud lá (problemas) mesmo com 2 nucleos o whmcs da voico em específico quando rodava a cron derrubava o servidor... Nada entrava mesmo na madrugada.

E todos sabem o problema que é migrar Mysql na época + - 6Gb de banco de dados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito da Softlayer, o bom é que da pra escolher pagamento por hora, ai testando um dia não passa de 5 dolares, e tive uma boa impressão.

Ja é a 2ªvez que testo, e fazendo um teste de HD, ex:

dd if=/dev/zero of=/home/test bs=1024 count=128000

Parece que nos primeiros segundos de muito uso do HD, a taxa de transferencia chegava a mais de 200Mb/s, de pico, e depois parecia um limite de 10Mb/s constantes, isso quando o HD era com o HD em plataforma SAN, agora na hora de alugar tem uma opção de HD Local, com este, a taxa constante de transferencia chegou a mais de 200Mbps por mais de um minuto seguido.. Me surpreendi com o cloud de lá, não sei se dei sorte de no momento ele estar rápido, ou se possa a ficar instável novamente depois...

Eu testei VPS da Hostdime, e achei muito lento, as vezes rápido, mas de uma hora para outra ficava lento, muito lento.

Eu pelo que o pessoal disse, devido a essas instabilidades que acontecem em Clouds~VPS, talvez seja melhor um dedicado, na HIVELOCITY tem a partir de $49, um ATOM.

FDCServers tem a partir de 45$, mas não sei se tem qualidade, pelo que li tem gente que usa pra streaming e não tem problema com o FDCServers, o que indica que a conexão deve ser estável e sem quedas, pra não dar problema com streaming... o que acham? Pois o mais importante, já que o servidor ja é dedicado, é o uptime... Ja tive algums dedicados na Burst/Hostnoc/Nocster, e direto aconteciam quedas de 1~~2 min, e eu usava pra jogo na época, então era uma @@@@@.

Na IWEB tem os warehouse clearance a partir de $59,00 com 4GB de RAM, o que acham?

Link para o comentário

A rede da Burst é horrível tive sorte de fachar parceria, negociar com a pessoa certa e ter racks e links exclusivos, talvez pela minha quantidade de servidores lá. O ruim é que quando acaba espaço de um rack meu tenho que pagar por um novo ai tenho que lotar rápido senão é preju (razão de minhas promoções de 5 reais em vps e dedicado 25 reais primeiro mês rs...)

IWEB não gosto mas usei a 2 anos atrás....

HIVELOCITY usei a muitos anos não trabalhava nem com host tinha um blog com 30mil visitas únicas a muitos anos atrás nos bons temnpos do adsense. Não tenho o que reclamar.

Mas seu EU fosse escolher, certamente FDCServers mas.... Se precisar de suporte já sabe né???

:mad:

Se você for admin ótimo! Se não for pega um gerenciamento básico de alguém aqui do forum negocia por MP...

Estará muito melhor servidor que qualquer cloud ou VPS.

E por favor rode backups externos! Já vi no webhostingtalk americano uns 2 depoimentos de ter os 2 HDs formatados :cool:

Editado por voico
Link para o comentário

Amigo tem um cloud na netrevenda, cloud prime I estou gostando muito, bom gerenciamento , boa estabilidade e bom desempenho.

Passei por varias empresa de cloud, localweb, unihost, alberguedaweb etc.. mais todos com problemas, atendimento e ou estabilidade do cloud.

Editado por willianlma
Link para o comentário

Amigo tem um cloud na netrevenda, cloud prime I estou gostando muito, bom gerenciamento , boa estabilidade e bom desempenho.

Passei por varias empresa de cloud, localweb, unihost, alberguedaweb etc.. mais todos com problemas, atendimento e ou estabilidade do cloud.

Muito obrigado pela referência, Willian.

O produto que você destacou é no segmento gerenciado Prime (http://www.netrevenda.com/cloud/prime/hosting/). Caso o interesse seja por uma solução não-gerenciada, temos um produto similar na linha Professional (http://www.netrevenda.com/cloud/professional/hosting/).

Abraço a todos e estou à disposição.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?