voico Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Já gerenciamos 3 cloud na softlayer de 2 clientes diferentes, o meu monitor (nagios), hospedado em uma máquina virtual de um servidor na singlehop me apontava várias quedas durante o dia, imaginando ser problemas de rota assinei hyperspin para eles e continuou o mesmo problema. A carga dos servidores as vezes subia sem motivo algum derrubava serviços e etc Depois que 1 cliente foi para a rackspace acabou os problemas e o segundo migrou para um VPS meu no Brasil. Já hospedei meu site principal em um cloud lá (problemas) mesmo com 2 nucleos o whmcs da voico em específico quando rodava a cron derrubava o servidor... Nada entrava mesmo na madrugada. E todos sabem o problema que é migrar Mysql na época + - 6Gb de banco de dados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tad Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 A respeito da Softlayer, o bom é que da pra escolher pagamento por hora, ai testando um dia não passa de 5 dolares, e tive uma boa impressão. Ja é a 2ªvez que testo, e fazendo um teste de HD, ex: dd if=/dev/zero of=/home/test bs=1024 count=128000 Parece que nos primeiros segundos de muito uso do HD, a taxa de transferencia chegava a mais de 200Mb/s, de pico, e depois parecia um limite de 10Mb/s constantes, isso quando o HD era com o HD em plataforma SAN, agora na hora de alugar tem uma opção de HD Local, com este, a taxa constante de transferencia chegou a mais de 200Mbps por mais de um minuto seguido.. Me surpreendi com o cloud de lá, não sei se dei sorte de no momento ele estar rápido, ou se possa a ficar instável novamente depois... Eu testei VPS da Hostdime, e achei muito lento, as vezes rápido, mas de uma hora para outra ficava lento, muito lento. Eu pelo que o pessoal disse, devido a essas instabilidades que acontecem em Clouds~VPS, talvez seja melhor um dedicado, na HIVELOCITY tem a partir de $49, um ATOM. FDCServers tem a partir de 45$, mas não sei se tem qualidade, pelo que li tem gente que usa pra streaming e não tem problema com o FDCServers, o que indica que a conexão deve ser estável e sem quedas, pra não dar problema com streaming... o que acham? Pois o mais importante, já que o servidor ja é dedicado, é o uptime... Ja tive algums dedicados na Burst/Hostnoc/Nocster, e direto aconteciam quedas de 1~~2 min, e eu usava pra jogo na época, então era uma @@@@@. Na IWEB tem os warehouse clearance a partir de $59,00 com 4GB de RAM, o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 (editado) A rede da Burst é horrível tive sorte de fachar parceria, negociar com a pessoa certa e ter racks e links exclusivos, talvez pela minha quantidade de servidores lá. O ruim é que quando acaba espaço de um rack meu tenho que pagar por um novo ai tenho que lotar rápido senão é preju (razão de minhas promoções de 5 reais em vps e dedicado 25 reais primeiro mês rs...) IWEB não gosto mas usei a 2 anos atrás.... HIVELOCITY usei a muitos anos não trabalhava nem com host tinha um blog com 30mil visitas únicas a muitos anos atrás nos bons temnpos do adsense. Não tenho o que reclamar. Mas seu EU fosse escolher, certamente FDCServers mas.... Se precisar de suporte já sabe né??? :mad: Se você for admin ótimo! Se não for pega um gerenciamento básico de alguém aqui do forum negocia por MP... Estará muito melhor servidor que qualquer cloud ou VPS. E por favor rode backups externos! Já vi no webhostingtalk americano uns 2 depoimentos de ter os 2 HDs formatados :cool: Editado Setembro 24, 2011 por voico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianlma Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 (editado) Amigo tem um cloud na netrevenda, cloud prime I estou gostando muito, bom gerenciamento , boa estabilidade e bom desempenho. Passei por varias empresa de cloud, localweb, unihost, alberguedaweb etc.. mais todos com problemas, atendimento e ou estabilidade do cloud. Editado Setembro 25, 2011 por willianlma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 25, 2011 Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Não da para comparar com as empresas já citadas inclusive pelo próprio usuário.... :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bambu Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 Visite a xTHosting http://www.xthosting.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaojunior Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Amigo tem um cloud na netrevenda, cloud prime I estou gostando muito, bom gerenciamento , boa estabilidade e bom desempenho. Passei por varias empresa de cloud, localweb, unihost, alberguedaweb etc.. mais todos com problemas, atendimento e ou estabilidade do cloud. Muito obrigado pela referência, Willian. O produto que você destacou é no segmento gerenciado Prime (http://www.netrevenda.com/cloud/prime/hosting/). Caso o interesse seja por uma solução não-gerenciada, temos um produto similar na linha Professional (http://www.netrevenda.com/cloud/professional/hosting/). Abraço a todos e estou à disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados