Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

{tokhost} analista em tibia

Featured Replies

Postado

Olá,

Gostaria o contato de pessoas com conhecimento em programação e redes para consultoria e suporte no jogo TIBIA.

Interessados enviar proposta comercial para jeronimo@tokhost.com.br

Obrigado.

Postado

Eu tenho conhecimento avançado em Tibia, vendia mapas globais com TFS completos.

Postado

Montar servidores de Tibia não é proibido, já que a marca Tibia é de propriedade da CipSoft GmbH?

Editado por IgorBueno

Postado
Montas servidores de Tibia não é proibido, já que a marca Tibia é de propriedade da CipSoft GmbH?
Isso é tão normal que a cipsoft nem liga, eu ja tive 2 servidores famosos, cerca de 80 a 100 players simultâneos um era warsoft, e outro mystic-ot, mas acabei largando essa vida pois era obvio que não teria futuro

Postado
Montas servidores de Tibia não é proibido, já que a marca Tibia é de propriedade da CipSoft GmbH?

Não é que a CipSoft não liga, segundo ela, não tem problema, desde que não haja comercialização.

Postado
Não é que a CipSoft não liga, segundo ela, não tem problema, desde que não haja comercialização.

Errado. O que não pode é utilizar o nome Tibia e nem o cliente do jogo para acesso ao emulador (OpenTibia).

Hoje a CipSoft já quase não liga mais, acho que os OTs não oferecem um grande problema para eles, que já tem uma base sólida e provavelmente crescente de cliente.

Postado
Errado. O que não pode é utilizar o nome Tibia e nem o cliente do jogo para acesso ao emulador (OpenTibia).

Hoje a CipSoft já quase não liga mais, acho que os OTs não oferecem um grande problema para eles, que já tem uma base sólida e provavelmente crescente de cliente.

Exato, eles tem propriedade sobre o Client (software) e a marca "Tibia", porém o executável (famoso OT) é opensource, ele apenas EMULA as imagens do client e as transforma nas funções do jogo.

Postado

Servidor de tibia não da lucro é super raro, claro que existe pequenas exceções, como o underwar e o radbr. E como o carlos falou o marca Tibia e o clint são propriedades dela.

Postado

Lucro pode até dar , pelo motivo que muitos usam vps e dedicados para hospedar seus servidores.

Mais hoje em dia CipSoft não liga pelo motivo que um otserver famoso não chega a 500 players online; muito raro.E vai contar quantos players tem online por dia no Tibia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.