tokhost Postado Setembro 23, 2011 Postado Setembro 23, 2011 Olá, Gostaria o contato de pessoas com conhecimento em programação e redes para consultoria e suporte no jogo TIBIA. Interessados enviar proposta comercial para jeronimo@tokhost.com.br Obrigado.
lucasippon Postado Setembro 23, 2011 Postado Setembro 23, 2011 Eu tenho conhecimento avançado em Tibia, vendia mapas globais com TFS completos.
Igor B Postado Setembro 23, 2011 Postado Setembro 23, 2011 (editado) Montar servidores de Tibia não é proibido, já que a marca Tibia é de propriedade da CipSoft GmbH? Editado Setembro 23, 2011 por IgorBueno
lucasippon Postado Setembro 23, 2011 Postado Setembro 23, 2011 Montas servidores de Tibia não é proibido, já que a marca Tibia é de propriedade da CipSoft GmbH?Isso é tão normal que a cipsoft nem liga, eu ja tive 2 servidores famosos, cerca de 80 a 100 players simultâneos um era warsoft, e outro mystic-ot, mas acabei largando essa vida pois era obvio que não teria futuro
Pedro Sodre Postado Setembro 23, 2011 Postado Setembro 23, 2011 Montas servidores de Tibia não é proibido, já que a marca Tibia é de propriedade da CipSoft GmbH? Não é que a CipSoft não liga, segundo ela, não tem problema, desde que não haja comercialização.
JMonteiro Postado Setembro 23, 2011 Postado Setembro 23, 2011 Não é que a CipSoft não liga, segundo ela, não tem problema, desde que não haja comercialização. Errado. O que não pode é utilizar o nome Tibia e nem o cliente do jogo para acesso ao emulador (OpenTibia). Hoje a CipSoft já quase não liga mais, acho que os OTs não oferecem um grande problema para eles, que já tem uma base sólida e provavelmente crescente de cliente.
Carlos Zamora Postado Setembro 23, 2011 Postado Setembro 23, 2011 Errado. O que não pode é utilizar o nome Tibia e nem o cliente do jogo para acesso ao emulador (OpenTibia). Hoje a CipSoft já quase não liga mais, acho que os OTs não oferecem um grande problema para eles, que já tem uma base sólida e provavelmente crescente de cliente. Exato, eles tem propriedade sobre o Client (software) e a marca "Tibia", porém o executável (famoso OT) é opensource, ele apenas EMULA as imagens do client e as transforma nas funções do jogo.
Wikle Postado Setembro 24, 2011 Postado Setembro 24, 2011 Servidor de tibia não da lucro é super raro, claro que existe pequenas exceções, como o underwar e o radbr. E como o carlos falou o marca Tibia e o clint são propriedades dela.
walkingnet Postado Outubro 1, 2011 Postado Outubro 1, 2011 Lucro pode até dar , pelo motivo que muitos usam vps e dedicados para hospedar seus servidores. Mais hoje em dia CipSoft não liga pelo motivo que um otserver famoso não chega a 500 players online; muito raro.E vai contar quantos players tem online por dia no Tibia.
Posts Recomendados