Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{tokhost} analista em tibia

Posts Recomendados

Montas servidores de Tibia não é proibido, já que a marca Tibia é de propriedade da CipSoft GmbH?
Isso é tão normal que a cipsoft nem liga, eu ja tive 2 servidores famosos, cerca de 80 a 100 players simultâneos um era warsoft, e outro mystic-ot, mas acabei largando essa vida pois era obvio que não teria futuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que a CipSoft não liga, segundo ela, não tem problema, desde que não haja comercialização.

Errado. O que não pode é utilizar o nome Tibia e nem o cliente do jogo para acesso ao emulador (OpenTibia).

Hoje a CipSoft já quase não liga mais, acho que os OTs não oferecem um grande problema para eles, que já tem uma base sólida e provavelmente crescente de cliente.

Link para o comentário

Errado. O que não pode é utilizar o nome Tibia e nem o cliente do jogo para acesso ao emulador (OpenTibia).

Hoje a CipSoft já quase não liga mais, acho que os OTs não oferecem um grande problema para eles, que já tem uma base sólida e provavelmente crescente de cliente.

Exato, eles tem propriedade sobre o Client (software) e a marca "Tibia", porém o executável (famoso OT) é opensource, ele apenas EMULA as imagens do client e as transforma nas funções do jogo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?