tokhost Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Olá, Gostaria o contato de pessoas com conhecimento em programação e redes para consultoria e suporte no jogo TIBIA. Interessados enviar proposta comercial para [email protected] Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Eu tenho conhecimento avançado em Tibia, vendia mapas globais com TFS completos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 (editado) Montar servidores de Tibia não é proibido, já que a marca Tibia é de propriedade da CipSoft GmbH? Editado Setembro 23, 2011 por IgorBueno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Montas servidores de Tibia não é proibido, já que a marca Tibia é de propriedade da CipSoft GmbH?Isso é tão normal que a cipsoft nem liga, eu ja tive 2 servidores famosos, cerca de 80 a 100 players simultâneos um era warsoft, e outro mystic-ot, mas acabei largando essa vida pois era obvio que não teria futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Montas servidores de Tibia não é proibido, já que a marca Tibia é de propriedade da CipSoft GmbH? Não é que a CipSoft não liga, segundo ela, não tem problema, desde que não haja comercialização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Não é que a CipSoft não liga, segundo ela, não tem problema, desde que não haja comercialização. Errado. O que não pode é utilizar o nome Tibia e nem o cliente do jogo para acesso ao emulador (OpenTibia). Hoje a CipSoft já quase não liga mais, acho que os OTs não oferecem um grande problema para eles, que já tem uma base sólida e provavelmente crescente de cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Errado. O que não pode é utilizar o nome Tibia e nem o cliente do jogo para acesso ao emulador (OpenTibia). Hoje a CipSoft já quase não liga mais, acho que os OTs não oferecem um grande problema para eles, que já tem uma base sólida e provavelmente crescente de cliente. Exato, eles tem propriedade sobre o Client (software) e a marca "Tibia", porém o executável (famoso OT) é opensource, ele apenas EMULA as imagens do client e as transforma nas funções do jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wikle Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Servidor de tibia não da lucro é super raro, claro que existe pequenas exceções, como o underwar e o radbr. E como o carlos falou o marca Tibia e o clint são propriedades dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Lucro pode até dar , pelo motivo que muitos usam vps e dedicados para hospedar seus servidores. Mais hoje em dia CipSoft não liga pelo motivo que um otserver famoso não chega a 500 players online; muito raro.E vai contar quantos players tem online por dia no Tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados