Jaime Silva Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 (editado) Recentemente, há 2 semanas, instalei o CloudLinux em um VPS e um dedicado. Depois da instalação, apareceu o link pro LVE Manager, em Server Configuration. Após não-sei-o-que-diabo o link desapareceu. Reinstalei usando o Yum e desapareceu de novo. Outra coisa é que nada é exibido sobre os usuários e enfim, nada aparece. Mais o pior de tudo é: mesmo configurando pros usuários usarem apenas 25%, vejo contas usando bem mais que isso. Antes de pedir ajuda ao suporte da empresa responsável, queria saber: quem aqui usa e o que tá achando? #Resolvi Instalei o lve-utils e lve-wrappers e recompilei o Apache. Editado Setembro 23, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Nos usamos, em todos os nossos servidores e a experiencia é OTIMA, tem-nos ajudado muito no gerenciamento das contas, etc. CloudLinux show de bola! No sue caso, acredito que pode ser algum erro na instalaçao, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Recentemente, há 2 semanas, instalei o CloudLinux em um VPS e um dedicado. Depois da instalação, apareceu o link pro LVE Manager, em Server Configuration. Após não-sei-o-que-diabo o link desapareceu. Reinstalei usando o Yum e desapareceu de novo. Outra coisa é que nada é exibido sobre os usuários e enfim, nada aparece. Se a sua máquina virtual for sobre o kernel xen, certifique-se de sua VM ter a autonomia de utilizar o kernel nativo da distribuição. Veja http://wiki.xensource.com/xenwiki/PyGrub Um "uname -a" tem que retornar o kernel com o parâmetro lve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 (editado) Nos usamos, em todos os nossos servidores e a experiencia é OTIMA, tem-nos ajudado muito no gerenciamento das contas, etc. CloudLinux show de bola! No sue caso, acredito que pode ser algum erro na instalaçao, etc. Obrigado pela resposta, Marcos. Se a sua máquina virtual for sobre o kernel xen, certifique-se de sua VM ter a autonomia de utilizar o kernel nativo da distribuição. Veja http://wiki.xensource.com/xenwiki/PyGrub Um "uname -a" tem que retornar o kernel com o parâmetro lve. O dedicado já veio com o CloudLinux instalado. Já o VPS é VMware e tem o kernel LVE. #Resolvi Instalei o lve-utils e lve-wrappers e recompilei o Apache. Editado Setembro 23, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Só um detalhe, a CPANEL dá suporte nativo ao CL tb. Basta abrir um ticket com eles da mesma foram que vc faz com relação ao seu painel CPANEL/WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
voico Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Alguém já usou em Kvm? Qual a experiência? Uso em 3 dos dedicados adquiridos durante este mês para host e revendas da voico.net , mas todos, de inicio tiveram problema de kernel que somente a cpanel pode me orientar qual kernel ativar e problemas na yum que contornei... Provavelmente alguma kernel bugada dos dias 10 ao 15 Olha que 2 deles nos EUA e 1 no BR ou seja nem era incompatibilidade de hardware máquinas diferentes.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Alguém já usou em Kvm? Qual a experiência? Uso em 3 dos dedicados adquiridos durante este mês para host e revendas da voico.net , mas todos, de inicio tiveram problema de kernel que somente a cpanel pode me orientar qual kernel ativar e problemas na yum que contornei... Provavelmente alguma kernel bugada dos dias 10 ao 15 Olha que 2 deles nos EUA e 1 no BR ou seja nem era incompatibilidade de hardware máquinas diferentes.... Eu tive uma boa experiência, tanto no ambiente KVM quanto dedicadoo. É fantástico.. Para OpenVZ é 1h.com, muito bom também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Eu dei uma lida sobre o sistema, e pelo que vi, ele divide certinho os recursos para cada conta. E se essa conta estrapolar os limites, o sistema a deixa mais lenta e não prejudica em nada o funcionamento das outras contas. Agora tenho uma dúvida: Se ele divide tão bem esses recursos, seria possível hospedar servidorer de jogos como Travian, Tribal Wars e outros jogos que tem apenas scripts PHP sem prejudicar as outras contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 13, 2011 Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Eu dei uma lida sobre o sistema, e pelo que vi, ele divide certinho os recursos para cada conta. E se essa conta estrapolar os limites, o sistema a deixa mais lenta e não prejudica em nada o funcionamento das outras contas. Agora tenho uma dúvida: Se ele divide tão bem esses recursos, seria possível hospedar servidorer de jogos como Travian, Tribal Wars e outros jogos que tem apenas scripts PHP sem prejudicar as outras contas? Sim, e quem define estes limites de uso é vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados