luizinhoscripts Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Olá amigos do Fórum, Tenho um VPS e uso o Interspire E-mail Marketer, gostaria de saber como faço para fazer o roteamento dos IPS de saída dos e-mails para que os mesmos não caiam nas BLS e bloqueiem meus e-mails no hotmail, gmail, etc. Há como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 E o seguinte aqui no fórum tem alguns tutoriais, mas acho melhor você pagar pra alguém fazer isso por garantia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizinhoscripts Postado Setembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Você poderia me passar um tutorial... não quero pagar ninguém pra fazer isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 22, 2011 Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Você poderia me passar um tutorial... não quero pagar ninguém pra fazer isso... Procura aqui: http://forum.portaldohost.com.br/forums/50-Tutoriais-de-VPS-Cloud-Dedicados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Sinceramente, se você não sabe fazer isso, não deveria estar se metendo em uma coisa tão delicada quanto "e-mail marketing". O negócio é muito complexo e tem várias nuances que, se não forem obedecidas TODAS e POR COMPLETO, vão invariavelmente levar você ao ROKSO. O prazo para blacklisting neste caso é de 10 segundos... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... 0! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marketeer1 Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Terceirize o serviço com um ESP. Assim você não tem dor de cabeça. Mas escolha bem. Existe por ai muito "lixo"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados