aleroel Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Fala galera, blz? Fui configurar o PIPE e agora o WHMCS fica gerando ticket sozinho. #576697 - (Sem Assunto) No message found. * * * * * php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php Alguem sabe pq? E quando envio email ele não gera ticket. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 A Cron do WHMCS foi feita corretamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 O email que usa para receber notificações do whmcs é um dos emails que importa tickets? Pode estar havendo aí um loop. Basta trocar o email nas configurações do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 JamisHenrique, esta configurado assim: * * * * * php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php Jordan Miguel, o email da configurações geral é atendimento e suporte no departamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 JamisHenrique, esta configurado assim: * * * * * php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php Jordan Miguel, o email da configurações geral é atendimento e suporte no departamento. Cara, coloca pra rodar de 5 em 5 minutos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 (editado) Ele continua gerando ticket automatico, sem assunto. php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php O que pode ser? Editado Setembro 16, 2011 por aleroel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 O email que usa para receber notificações do whmcs é um dos emails que importa tickets? Pode estar havendo aí um loop. Basta trocar o email nas configurações do WHMCS. Eu tenho EXATAMENTE o mesmo problema, vou verificar isso aqui Jordan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 (editado) Favor fechar o topico. Editado Setembro 16, 2011 por aleroel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Tenta colocar de 5 em 5 minutos, se não me egano é: */5 * * * * E coloca o teu e-mail para receber notificações do cron, as vezes vem algum erro que pode estar acontecendo. Uma coisa que pode estar dando problema é aquele php ali, tenta colocar o caminho exato do php, como por exemplo /usr/local/bin/php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Favor fechar o topico. Poste a solução, caso tenha conseguido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados