Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, blz?

Fui configurar o PIPE e agora o WHMCS fica gerando ticket sozinho.

#576697 - (Sem Assunto)

No message found.

* * * * * php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php

Alguem sabe pq?

E quando envio email ele não gera ticket.

Grato.



Postado

O email que usa para receber notificações do whmcs é um dos emails que importa tickets? Pode estar havendo aí um loop. Basta trocar o email nas configurações do WHMCS.


Postado
  • Autor

JamisHenrique, esta configurado assim: * * * * * php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php

Jordan Miguel, o email da configurações geral é atendimento e suporte no departamento.


Postado
JamisHenrique, esta configurado assim: * * * * * php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php

Jordan Miguel, o email da configurações geral é atendimento e suporte no departamento.

Cara, coloca pra rodar de 5 em 5 minutos..


Postado
  • Autor

Ele continua gerando ticket automatico, sem assunto.

php -q /home/user/public_html/central/pipe/pipe.php

O que pode ser?

Editado por aleroel


Postado
O email que usa para receber notificações do whmcs é um dos emails que importa tickets? Pode estar havendo aí um loop. Basta trocar o email nas configurações do WHMCS.

Eu tenho EXATAMENTE o mesmo problema, vou verificar isso aqui Jordan.


Postado
  • Autor

Favor fechar o topico.

Editado por aleroel


Postado

Tenta colocar de 5 em 5 minutos, se não me egano é: */5 * * * *

E coloca o teu e-mail para receber notificações do cron, as vezes vem algum erro que pode estar acontecendo.

Uma coisa que pode estar dando problema é aquele php ali, tenta colocar o caminho exato do php, como por exemplo /usr/local/bin/php


Postado
Favor fechar o topico.

Poste a solução, caso tenha conseguido.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?