Jaime Silva Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 (editado) Mais uma vez venho postar aqui uma proposta de parceria para distribuição de licenças dos meus 3 aplicativos de backup de contas cPanel. Motivos: 1. Estarei cancelando o dedicado no Brasil que tenho; 2. Não desejo manter a parceria com a atual empresa; Preciso do seguinte: 1. VPS Linux CentOS no Brasil: 4GB RAM / 400GB de HD -> virtualizado em algo que não seja OpenVZ ou Virtuozzo, pois não são compativeis com o Cloud Linux; 2. VPS Windows Server no Brasil: 1GB de RAM / 100GB de HD Ofereceço a possibilidade de comercializar licenças do aplicativo Easy WHM Backup Plugin & Script, além de licenças do mais novo plugin de backup: o Easy cPanel Backup -> usado para cópia incremental, sem compressão e com controle de uso da CPU, faz backup diário, semanal ou mensal e envia pra um servidor remoto. Exclusivo: módulo de gerenciamento de licenças integrado ao WHMCS. É possível gerar, ativar e suspender licenças. Licenças podem ser criadas automaticamente após o recebimento pagamento e baixa na fatura no WHMCS. Interessados me enviem MP que repondo amanhã. Tive o dia muito cheio hoje. Obrigado a todos que leram isso :p Editado Setembro 15, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Bom dia, Enviei uma mensagem privada para você. Aguardo seu contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Posso lhe fornecer o VPS CentOS no Brasil, porém, só trabalho com OpenVZ/SolusVM. Se tiver interesse entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Bom dia, Enviei uma mensagem privada para você. Aguardo seu contato. Já foi respondido. Obrigado pelo interesse. Posso lhe fornecer o VPS CentOS no Brasil, porém, só trabalho com OpenVZ/SolusVM. Se tiver interesse entre em contato. Obrigado, Pedro, mas o OpenVZ não é compativel com o CloudLinux e num VPSconsidero importante pra manter a estabilidade. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Parceria fechada com a RNX Host (antiga Hostpará), administrada por Rafael Nogueira. Tópico encerrado! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados