Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

À procura de nova parceria


Posts Recomendados

Mais uma vez venho postar aqui uma proposta de parceria para distribuição de licenças dos meus 3 aplicativos de backup de contas cPanel.

Motivos:

1. Estarei cancelando o dedicado no Brasil que tenho;

2. Não desejo manter a parceria com a atual empresa;

Preciso do seguinte:

1. VPS Linux CentOS no Brasil: 4GB RAM / 400GB de HD -> virtualizado em algo que não seja OpenVZ ou Virtuozzo, pois não são compativeis com o Cloud Linux;

2. VPS Windows Server no Brasil: 1GB de RAM / 100GB de HD

Ofereceço a possibilidade de comercializar licenças do aplicativo Easy WHM Backup Plugin & Script, além de licenças do mais novo plugin de backup: o Easy cPanel Backup -> usado para cópia incremental, sem compressão e com controle de uso da CPU, faz backup diário, semanal ou mensal e envia pra um servidor remoto.

Exclusivo: módulo de gerenciamento de licenças integrado ao WHMCS. É possível gerar, ativar e suspender licenças. Licenças podem ser criadas automaticamente após o recebimento pagamento e baixa na fatura no WHMCS.

Interessados me enviem MP que repondo amanhã. Tive o dia muito cheio hoje.

Obrigado a todos que leram isso :p

Editado por Jaime Delano

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Enviei uma mensagem privada para você. Aguardo seu contato.

Já foi respondido. Obrigado pelo interesse.

Posso lhe fornecer o VPS CentOS no Brasil, porém, só trabalho com OpenVZ/SolusVM. Se tiver interesse entre em contato.

Obrigado, Pedro, mas o OpenVZ não é compativel com o CloudLinux e num VPSconsidero importante pra manter a estabilidade.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?