Cristian Augusto Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Verifique os dados necessários e torne-os necessários no cadastro do cliente, pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Quando o cliente deixa algum campo vazio ou com dados inválidos, o módulo apenas recarrega a página da fatura ao clicar em Pagar agora sem exibir erro algum. Realizei alguns testes agora e pude comprovar isso. Há alguma forma de contornar este problema? Como uma exibição de erro do campo que estiver inválido... Grato! Aconteceu comigo, eu não sabia e simplesmente removí o módulo.. Realmente seria interessante programar algo para mostrar pelomenos um erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Tem um bug, eu não sei se já foi corrigido... Se alguém usar dois nomes no campo "nome", ele buga. Exemplo: Nome: Ana Maria Sobrenome: Silveira Não irá funcionar... Tem que se cadastrar como: Nome: Ana Sobrenome Maria Silveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 módulo já está disponível no site para download: http://www.pagsegurowhmcs.com/ Não consigo acessar o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados