Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo PagSeguro API - Retorno automático Grátis


Carlo Schneider

Posts Recomendados

Correto.. o antigo era via método GET, tanto que tu podia colocar o valor na barra de endereços, huahuahua.

(PS: método GET é quando tem aquele index.php?valor=10000).

Na verdade era por POST, através de formulário. Agora é tudo via servidor. O PagSeguro gera uma chave e o módulo redireciona para o pagamento através dessa chave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade era por POST, através de formulário. Agora é tudo via servidor. O PagSeguro gera uma chave e o módulo redireciona para o pagamento através dessa chave.

sério? huehuehuhe, falei *****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlo, não tens uma versão UTF-8 ?

Abs.

Amigo, lhe darei uma dica que sempre uso e é muito valiosa (rsrs)

Procure no google por "convertor utf-8" ou algo do tipo, arranje um que funcione, e "traduza" os testos dos códigos PHP.. Mas apenas os textos visíveis pelo navegador né rs

Fica aí a minha dica

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, lhe darei uma dica que sempre uso e é muito valiosa (rsrs)

Procure no google por "convertor utf-8" ou algo do tipo, arranje um que funcione, e "traduza" os testos dos códigos PHP.. Mas apenas os textos visíveis pelo navegador né rs

Fica aí a minha dica

Abraço!

Usando o Notepad++ no menu Formatar é possivel converter o arquivo para utf-8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, eu conheço esta função dele, utilizo bastante :).

Mas, é só isto que é necessário? Achei que seria necessário fazer algo bem mais complicado, ehhuehu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer pelo desenvolvimento, com certeza é muito util para todos nós :)

Mas implantei no meu sistema, mas o cliente pagou o valor da futura mas apenas retornou o valor de R$2.00 (que por sinal é a taxa cobrada) e não confirmou o pagamento da fatura e sim apenas um parte dela.

Algo que pude ter feito errado ?

---

Edit:

Vendo o error_log:

[15-Sep-2011 19:45:52] Erro no módulo PagSeguro - <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" standalone="yes"?><errors><error><code>11012</code><message>senderName invalid value: </message></error><error><code>11010</code><message>senderEmail invalid value: {0}</message></error><error><code>11013</code><message>senderAreaCode invalid value: {0} </message></error><error><code>11014</code><message>senderPhone invalid value: {0}</message></error></errors> -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer pelo desenvolvimento, com certeza é muito util para todos nós :)

Mas implantei no meu sistema, mas o cliente pagou o valor da futura mas apenas retornou o valor de R$2.00 (que por sinal é a taxa cobrada) e não confirmou o pagamento da fatura e sim apenas um parte dela.

Algo que pude ter feito errado ?

---

Edit:

Vendo o error_log:

[15-Sep-2011 19:45:52] Erro no módulo PagSeguro - <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" standalone="yes"?><errors><error><code>11012</code><message>senderName invalid value: </message></error><error><code>11010</code><message>senderEmail invalid value: {0}</message></error><error><code>11013</code><message>senderAreaCode invalid value: {0} </message></error><error><code>11014</code><message>senderPhone invalid value: {0}</message></error></errors> -

Obrigado Jeverson.

Mais um erro corrigido. Já atualizei no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?