Carlo Schneider Postado Setembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Arquivo pagseguro.php, linha 60: $code = '<br />Não aceitamos pagamentos com valor a cima de R$ '.number_format($gateway_limite, 2, '.', '').' através do MoIP. Selecione outra forma de pagamento por gentileza.'; MoIP? :D UHAUIHEIAUEH Mais uma correção! Obrigado Felipe :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 UHAUIHEIAUEH Mais uma correção! Obrigado Felipe :P De nada! Só mais uma coisa: é acima e não a cima. Linha 8 e 59. Era linha 59 e não 60 como eu disse anteriormente, é porque estou trocando os acentos por acentos em HTML (ã, ê, ç, etc.) pra rodar em UTF-8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJeJJe Postado Setembro 17, 2011 Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Opa Carlo, agora está 100% Parabéns novamente :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Opa, estou com problemas. Quando clico em pagar agora, ele abre uma nova janela e volta na fatura. Se alguém puder me ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Estou com o mesmo problema.. Acredito que seja algo relacionado a chave que o pagseguro retorna.. Alguem sabe uma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Depois de alguns testes, percebi que o PagSeguro não gera mais de um código de notificação por fatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe T Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Pessoal, eu uso esse módulo, e hoje aconteceu algo curioso... Um cliente fez um pedido de R$45,00. A fatura foi gerada lá certinha com o valor correto, mas quando fui ver no PagSeguro, o cara pagou apenas R$0,01! E o WHMCS recebeu o aviso de pagamento concluído, marcou como pago e criou o serviço em seguida, como se o cara tivesse pago 45 reais. O que será que aconteceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Felipe, você está usando o modulo antigo provavelmente, o que não utiliza uma API, onde o valor aparece no endereço do PagSeguro, e o pagador pode modificá-lo. Aconteceu com um monte de pessoas aqui.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Rodrigo, tu saberia me informar como era essa forma de alterar? Eu fui ver o meu código e vi que ele passa o valor da fatura por um input hidden.... como que funcionaria com a API? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 (editado) Rodrigo, tu saberia me informar como era essa forma de alterar? Eu fui ver o meu código e vi que ele passa o valor da fatura por um input hidden.... como que funcionaria com a API? Abraço Via API, os dados são enviados para o PagSeguro de forma segura, onde no mesmo instante o PagSeguro computa os dados (ID da Fatura, valor, etc) e retorna com um código, que será usado no redicionamento do cliente para o PagSeguro. Editado Novembro 24, 2011 por CristianAugusto ortografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados