Clebson Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Olá pessoal, Adquiri um servidor VPS esses dias, e o mesmo apresenta problemas com o HD. No SolusVM aparece 400GB de HD que é o contratado, porém quando digito o comando df -h no SSH olhe o que ele retorna: [root@alfa ~]# df -h Filesystem Size Used Avail Use% Mounted on /dev/simfs 211G 445M 176G 1% / No cPanel/WHM também esta assim. Alguém sabe o que pode ser? e como corrigir? Obs.: Não foi feito nenhum particionamento. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Olha Clebson você tem que entrar em contato com a empresa que contratou e falar a respeito desse problema diretamente com eles terão a solução com certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted September 10, 2011 Author Share Posted September 10, 2011 Olha Clebson você tem que entrar em contato com a empresa que contratou e falar a respeito desse problema diretamente com eles terão a solução com certeza. Olá Anderson, Já enviei um ticket para a empresa (UnicaHost), mas já faz 15 horas que não recebo uma resposta, lamentável isso. Liguei em todos os telefones disponíveis no site, e ninguém atende. Por isso vim recorrer ao fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Acho que e melhor aguardar mesmo cara, o suporte deles e um pouquinho demorado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Esse erro é bem estranho mesmo, tem que aguardar a resposta deles. Esse VPS é no EUA ou BR? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Você pode tentar contatar o Fabrício no messenger -> atendimento[@]unicahost.com / fabricio[@]unicahost.com Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Pereira Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 O pior é o meu kk que achei que tinha 1 tb até no anúncio http://forum.portaldohost.com.br/threads/4767-DDR-Host-VPS-Intel-Xeon-X3460 e no solusVM a mesma coisa !! Mas olha Filesystem Size Used Avail Use% Mounted on /dev/simfs 133G 6.2G 92G 7% / Sera algum erro mesmo ou propaganda enganosa ? e agora ARNALDO ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Já estou verificando o problema gerado em Nodes apenas um erro na digitação da criação do mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clebson Posted September 10, 2011 Author Share Posted September 10, 2011 Esse erro é bem estranho mesmo, tem que aguardar a resposta deles. Esse VPS é no EUA ou BR? EUA (LimeStone) Você pode tentar contatar o Fabrício no messenger -> atendimento[@]unicahost.com / fabricio[@]unicahost.com Ele respondeu o ticket, mas o problema continua, estou aguardando a resolução do problema. O pior é o meu kk que achei que tinha 1 tb até no anúncio http://forum.portaldohost.com.br/threads/4767-DDR-Host-VPS-Intel-Xeon-X3460 e no solusVM a mesma coisa !! Mas olha Filesystem Size Used Avail Use% Mounted on /dev/simfs 133G 6.2G 92G 7% / Sera algum erro mesmo ou propaganda enganosa ? e agora ARNALDO ? Ixi, até você? Tem algo muito estranho mesmo oO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spikedic Posted September 10, 2011 Share Posted September 10, 2011 Andei dando uma pesquisada na internet o erro pode ser no HD do servidor... Verifique junto a sua empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts