Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Renovação de Domínio


henrique

Posts Recomendados

Bom galera.

Tenho um cliente meu que esta migando para minha hospedagem e o host antigo (vzhost.info) dele sumiu do mapa, o host antigo não responde e-mail....... não atende telefone..........

E o domínio dele expira amanhã dia 10/09/2011 e ele não possui a EPPKey.

O que posso fazer para ajudar meu cliente ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil você solucionar o problema do seu cliente, pois só o Administrador do antigo host pode fornecer o Key. Mas você já tentou entrar em contato com o Registrante do domínio ou melhor, mandar o seu cliente entrar em contato?

Acredito que não ira adiantar, mas não custa nada tentar rsrs..

Tenta achar outros telefones de contato da empresa.

Editado por Clebson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você podia ter contatado a Dynadot, que é a registradora, e pedido a senha de transferência. Mas como o domínio já se venceu, não é possível transferi-lo, apenas renová-lo.Tente entrar em contato assim mesmo se tiver PayPal ou cartão internacional pra pagar a renovação: http://www.dynadot.com/community/about/contact.html

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o domínio estiver, de alguma forma, registrado no nome do seu cliente, o mesmo pode tentar contato com o órgão registrador, como o @lucasippon mencionou acima.. Mas deve de haver alguma solução, ligada diretamente com o órgão registrador, caso aconteça algo com o intermediário do domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?