Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera.

Tenho um cliente meu que esta migando para minha hospedagem e o host antigo (vzhost.info) dele sumiu do mapa, o host antigo não responde e-mail....... não atende telefone..........

E o domínio dele expira amanhã dia 10/09/2011 e ele não possui a EPPKey.

O que posso fazer para ajudar meu cliente ????


Postado

vixi, Muito Complicado voce tem que continuar tentando entrar em contato com ele.


Postado

Fala para seu cliente entrar em contato diretamente com o órgão registrador.


Postado

Acho difícil você solucionar o problema do seu cliente, pois só o Administrador do antigo host pode fornecer o Key. Mas você já tentou entrar em contato com o Registrante do domínio ou melhor, mandar o seu cliente entrar em contato?

Acredito que não ira adiantar, mas não custa nada tentar rsrs..

Tenta achar outros telefones de contato da empresa.

Editado por Clebson


Postado

Grande problema!! por isso é bem melhor sempre registra na registrobr ou uolhost etc..


Postado

Você podia ter contatado a Dynadot, que é a registradora, e pedido a senha de transferência. Mas como o domínio já se venceu, não é possível transferi-lo, apenas renová-lo.Tente entrar em contato assim mesmo se tiver PayPal ou cartão internacional pra pagar a renovação: http://www.dynadot.com/community/about/contact.html

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.


Postado

Se o domínio estiver, de alguma forma, registrado no nome do seu cliente, o mesmo pode tentar contato com o órgão registrador, como o @lucasippon mencionou acima.. Mas deve de haver alguma solução, ligada diretamente com o órgão registrador, caso aconteça algo com o intermediário do domínio.


Postado

Exatamente pessoal.. Só entrando em contato com o orgão registrador.

Ele devia já ter se preparado pra isso há um tempo, já que registrou em uma empresa que não poderia confiar.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?