henrique Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Bom galera. Tenho um cliente meu que esta migando para minha hospedagem e o host antigo (vzhost.info) dele sumiu do mapa, o host antigo não responde e-mail....... não atende telefone.......... E o domínio dele expira amanhã dia 10/09/2011 e ele não possui a EPPKey. O que posso fazer para ajudar meu cliente ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 vixi, Muito Complicado voce tem que continuar tentando entrar em contato com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Fala para seu cliente entrar em contato diretamente com o órgão registrador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 (editado) Acho difícil você solucionar o problema do seu cliente, pois só o Administrador do antigo host pode fornecer o Key. Mas você já tentou entrar em contato com o Registrante do domínio ou melhor, mandar o seu cliente entrar em contato? Acredito que não ira adiantar, mas não custa nada tentar rsrs.. Tenta achar outros telefones de contato da empresa. Editado Setembro 10, 2011 por Clebson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Grande problema!! por isso é bem melhor sempre registra na registrobr ou uolhost etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Você podia ter contatado a Dynadot, que é a registradora, e pedido a senha de transferência. Mas como o domínio já se venceu, não é possível transferi-lo, apenas renová-lo.Tente entrar em contato assim mesmo se tiver PayPal ou cartão internacional pra pagar a renovação: http://www.dynadot.com/community/about/contact.html Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Se o domínio estiver, de alguma forma, registrado no nome do seu cliente, o mesmo pode tentar contato com o órgão registrador, como o @lucasippon mencionou acima.. Mas deve de haver alguma solução, ligada diretamente com o órgão registrador, caso aconteça algo com o intermediário do domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Exatamente pessoal.. Só entrando em contato com o orgão registrador. Ele devia já ter se preparado pra isso há um tempo, já que registrou em uma empresa que não poderia confiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados