Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre VPS no Brasil


ArmandoTL

Posts Recomendados

E venha a falir. Eu desejo boa sorte se fizer isto.

Não vai falir se seguir a planilha de custos dele, vai dalir se seguir a opinião de quem não a conheçe e que além disso é concorrente dele... Cada um tem seu custo e sua meta de lucro, não existe regra para isso. Se tá barato e ele pode oferecer assim, por que não? A concorrência é que se vire ou fique chorando pelos cantos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi nada. Por que o Moderador do forum. Não tenta incentivar? Por que vejamos por um lado posso ser um grande concorrente ou tambem um aliado.

Por que você pode revender e ganhar mais do que comprando vps EUA.

Se você pode oferecer eses preços, ofereça! Você já tem uma infraestrutura pronta e sub-utilizada, então aproveite!

Só lembro que se você tiver apenas um link seria bom ter mais um para redundância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente ele sabe que aqui e um Fórum aonde existe concorrente.

Se ele perguntou aqui, ela esta disposto a ouvir todo tipo de resposta.

Atendente de suporte a Internet via Radio e uma coisa, atendente que manja, PHP, C-panel, WHM, Linux um português de qualidade em alguns casos Inglês e outra questão.

Ele tem a estrutura de Links, agora tem que comprar os Servidores.

VPS não da para usar o P4 que tem no servidor de Wireless que roda 200 clientes setoriais.

Falo para pensar bem, projetar valores, por que conheci pessoas que montaram estruturas própria e também provedores no Litoral do Rio Grande do Sul e Curitiba usando Links da Copel e outros. Que faliram com a primeira grande chuva.

Para se ter idéia os provedores tinha Dedicado a R$ 200,00 com Licença C-panel.

Mais não conseguiram manter a qualidade. Não e regra, quando falamos que o preço segue a linha de qualidade.

E claro que não estou afirmando que o senhor não irar para frente, porém, as chances de não dar certo e maior.

Torço para que der certo, eu gosto muito de ver pessoas dispostas a crescer, por que como sempre digo, tem muito mercado ainda.

Porém, quem tem uma melhor arrecadação, tem mais condições de investir em melhorias.

Uma boa dica para o senhor e procurar o SEBRAE da sua cidade.

Expor mais duvidas técnicas e profundas aqui para irmos lhe ajudando.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro não ler isso: Atendente de suporte a Internet via Radio e uma coisa, atendente que manja, PHP, C-panel, WHM, Linux um português de qualidade em alguns casos Inglês e outra questão.

Posso lhe da uma opinião? Já atendi redes com fibra ótica e você acha então que quem sabe php whm e algo assim tão incrível? Amigo me adicione no msn vou lhe explicar minha situação melhor creio que quanto mais eu falar minha situação mais pessoas vão desapoiar a ideia.

P4 Amigo se ta de brincadeira comigo kkk :D Se continuar com a brincadeira de ofenças a provedores de baixa qualidade quem vai tomar a vez deles aqui no forum so eu ae vamos ver até onde vai a brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ArmandoTL,

eu acho que você postou seu projeto no lugar errado, onde tem muitos concorrentes que não tem capacidade de oferecer o preço que você esta querendo oferecer.

se seus serviços forem de qualidade estou aqui para ajuda-lo, tenho muitos clientes e.u.a que desejam migrar para o Brasil,

mas o valor é incapativel com a renda de seus negocios.

te enviei um MP, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não e coisa incrível mesmo não,

Porém, existe treinamento e experiência.

Em momento algum lhe disse para não continuar, releia meus post.

Apenas to lhe passando uma visão de mercado que você não tem, por que se não já estaria na área. E muito menos perguntando em Fórum, já que aqui, ouve o que quer e o que não quer...

Estava tentando lhe ajudar, tranqüilo, me retiro do debate.

Bons negócios!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a partir do momento em que tu criou este tópico, estava sujeito a ter opiniões a favores e contrárias, mas parece que abriu ele somente para dizer "não quero opiniões, tenho tudo planejado, só estou dizendo que vou fazer".

Eu também concordo que se você comercializar seus produtos por este preço, não irá ter condições de manter um serviço de excelência e qualidade, apenas irá se prostituir por um valor insignificativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?